Rodrigo Simões e Sacramento ouvem vozes vindas do Celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Simões e Sacramento escutam os peões no Celeiro

    Rodrigo Simões e Sacramento escutam os peões no Celeiro

Rodrigo Simões e Sacramento conversaram sobre a vida fora do reality, na Casa da Árvore, na noite deste domingo (4). O papo foi suspenso por alguns instantes depois que a dupla ouviu vozes vindas do Celeiro. "Você ouviu isso?", perguntou o personal. O modelo acenou com a cabeça, respondendo positivamente.

O careca pediu para que o colega chamasse alguém. Desinteressado, o baiano disse que logo os outros viriam, sem que fosse preciso chamá-los. A conversa continuou por alguns minutos. Sacramento contou que foi descoberto e convidado para trabalhar como modelo enquanto vendia sanduíches na rua.

"Se tiver alguém lá, devem estar sofrendo", disse Rodrigo Simões, voltando ao assunto. "Ah, deve ser tranquilo, ali é o Celeiro", retrucou o baiano. O personal insistiu: "Mas eles estão trancados lá!".

Cacá, Leandro, Angelis e Raphael são quatro participantes instalados no Celeiro. Eles estão aguardando o público decidir quais deles formarão o casal que entrará definitivamente na disputa por R$ 1 milhão. O resultado deve sair nos próximos dias.

UOL Cursos Online

Todos os cursos