Rachel Sheherazade assina com a Jovem Pan

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Roberto Namanis/SBT/Divulgação

A Jovem Pan acaba de fechar contrato com Rachel Sheherazade para ser mais uma comentarista do "Jornal da Manhã", ao lado de Joseval Peixoto, José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo.

De volta ao Brasil, depois de alguns dias de férias nos Estados Unidos, ela poderá fazer agora no rádio os comentários que, já de algum tempo, foram impedidos na televisão.
Na Pan, por enquanto, todos foram instruídos a não tocar neste assunto. Se alguém perguntar, como foi o caso do UOL, é para "por enquanto" negar.
 
Sheherazade já comunicou aos seus mais próximos no SBT que fará rádio na Jovem Pan. As primeiras chamadas, de acordo com essas pessoas, devem ir ao ar neste final de semana.
 
Ainda como parte da contratação de Rachel Sheherazade, Adalberto Piotto deverá ser transferido para a programação da tarde. 
 
A apresentadora continua no comando do "SBT Brasil", que vai ao ar diariamente às 19h15.
 

Histórico polêmico
Conhecida por declarações polêmicas, Rachel renovou o seu contrato com o SBT em maio deste ano. Além da sua participação no "SBT Brasil", foi prometido a ela um programa semanal de debates.

 

Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica, ao declarar que era "compreensível" a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

 

Em abril, o SBT vetou comentários opinativos dos âncoras de telejornais, informando que eles seriam feitos apenas pela equipe de jornalismo em forma de editorial.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos