Com rotina intensa de gravações, Luciana Gimenez irá novamente aos EUA
Uma mistura de baixa imunidade, estresse pelo trabalho acumulado, um vírus qualquer ou falta de alimentação adequada foram apontados pelos médicos como as causas possíveis do desmaio da Luciana Gimenez, em pleno palco no "Superpop", na segunda-feira. Nada além ou mais grave que isso.
Como naquele dia ela recebeu representantes de várias religiões, houve quem, entre alguns desses, achasse que era coisa do demônio. Ou que algum "santo" desavisado teria aterrissado. Sem chance.
É que a Luciana está com nova viagem para os Estados Unidos.
E, por causa dela, foi obrigada a apertar a sua agenda, acumulando vários compromissos de ordem comercial com as gravações do programa.
Em entrevista ao UOL nesta quinta-feira, a apresentadora fez graça: "Baixou o espírito da gripe, estou trabalhando demais e uma hora não aguenta. Tenho uma equipe enorme, não iria desmarcar o programa. Eu caí, bati o quadril e já é a terceira vez que eu bato o quadril. Não era nem pra estar trabalhando", contou. "Tem um vídeo de eu caindo na hora. Eu queria divulgar, mas o Marcelo [Carvalho, o marido] não deixou".
*Com colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.