"Os que mais apanharam foram os que sobraram", lembra Fernando
Do UOL, em São PauloMariza encontrou Fernando no banheiro do "BBB15", na tarde desta quinta-feira (19), e lembrou de uma cena ocorrida no auge do confinamento, quando foi fumar no jardim e encontrou alguns brothers rindo dela.
"Eu fiquei magoada mesmo com aquele evento da gargalhada coletiva", contou, emocionada. A sister ainda mostrou sua indignação: "Como se reúne um monte de gente pra dar gargalhada, constranger, humilhar?".
No entanto, observou que, desse grupo que riu dela, somente Amanda continua no programa. Fernando concordou. "A gente vai saber se foi coincidência ou não", disse Mariza.
"Os que mais apanharam foram os que sobraram", afirmou Fernando. Para a professora de artes, ela não tem nada de coitada. "A gente apanhou e bateu", concordou Fernando.
Briga na madrugada
Na ocasião citada por Mariza, o clima esquentou quando ela viu Amanda, Luan, Angélica, Rafael ,Talita e Tamires conversando na área externa da casa. A sister desconfiou do papo dos brothers e tirou satisfação com Rafael.
"Está pensando que eu sou burra? Eu entendi sua ironia. Eu não iria sentar perto de vocês porque eu sei que não sou bem-vinda. Eu venho aqui todas as noites fumar e não foi pra ouvir a conversa de vocês. Não sou fofoqueira, seu babaca", disse a sister.
Rafael retrucou as acusações da sister. "As pessoas do seu lado é que falam que você faz fofoca", disse o brother. Angélica também criticou Mariza. "Chorar não muda nada não vai mudar sua vida nem sua história", disparou a auxiliar de enfermagem.