No Raio-X, Angélica reconhece gênio forte: "Nem todo mundo aguenta"

Do UOL, em São Paulo

Após a formação do 5º paredão do "BBB15", que será disputado entre Angélica, Luan e Mariza, o Raio-X desta segunda-feira foi o momento dos brothers se defenderem ou declararem para quem torcem.

Depois de ser emparedada pelo líder Fernando, que criticou seu temperamento, Angélica usou seu tempo no confessionário para reconhecer que não é alguém fácil de lidar. "Todo mundo já conhece meu desejo de ficar aqui dentro, permanecer e ganhar, porque eu vim com essa ideia. A minha parte é continuar sendo quem eu sou, não sou muito doce, é um misto de chocolate com pimenta, nem todo mundo gosta, nem todo mundo aguenta e eu conto com vocês para essa permanência", pediu a auxiliar de enfermagem.

Já Mariza, além de se defender, aproveitou para falar de sua relação com Talita. "Talita me pediu desculpas, eu aceitei. Ela disse que não ia mais falar de mim, mas eu, sinceramente, não acredito na sinceridade dela. Que Deus me perdoe se eu estiver sendo injusta. Para não quebrar a tradição, briguei com Talita estou no paredão. Ela brigou com Douglas paredão, Adrilles paredão, Marco paredão e Mariza paredão".

Luan também aproveitou seus 30 segundos para pedir o apoio de seus amigos e familiares. "Conto com vocês, com a ajuda de vocês para mim tá ficando. Quero muito ficar, conto com a presença de todos, todos os meus amigos, todas as pessoas que torcem por mim. Preciso de todo mundo nessa força aí".

Fora do paredão brothers declaram torcida

O paredão foi assunto até mesmo entre aqueles que não estão na berlinda. O líder Fernando pediu apoio para que Mariza continue na casa e aproveitou para mandar recado para Aline, quarta eliminada do reality. "Muita saudade de você", disse.

Tamires, Talita e Amanda fizeram campanha para que Angélica permaneça na casa e também afirmaram gostar de Luan. A preferência do trio é pela saída de Mariza.

Adrilles foi o único que não manifestou apoiou aos emparedados. O poeta aproveitou seus 30 segundos para filosofar sobre a 15ª edição do "BBB". "Esse é o BBB das não relações. Amores que se transformam em ódio, quase amores, amores errôneos, rejeições, semiamizades, amizades que se esfacelam ou ódios que se esfacelam. Esse é o 'BBB' da busca desesperada e trágica por autenticidade", discursou.