Amanda sente o peso da liderança: "Sei que eu estou na reta"
Do UOL, em São PauloLíder da semana, Amanda usou o tempo do Raio-X – momento em que os brothers gravam mensagens em vídeo no confessionário – para comemorar a liderança e dizer que sabe dos riscos que corre nos próximos paredões. "Estou muito feliz que eu consegui, sendo eternamente retardada, consegui ganhar a prova sendo retardada. Eu sei que essa liderança veio na melhor hora, mas também sei que estou na reta, não é, porque, já sabem… Mas isso não me importa, o que importa é que eu estou muito feliz".
Angélica declarou que ficou muito feliz pela amiga e sente como se tivesse ganhado também a liderança. A sister declarou que quer ganhar o anjo para continuar o seu jogo. "É mais fácil você lutar com pessoas que você tem uma afinidade maior do que com a pessoa que te trai", disse no vídeo.
Já Aline se mostrou apreensiva com a formação do próximo paredão. "Estou bem tensa com o próximo paredão. Agora é ir atrás do anjo, quero muito ganhar esse anjo para tentar salvar o Fê [Fernando], porque acho que ele é foco nesse paredão, então torçam pra gente", pediu. A sister foi até a final da prova do líder, disputando com Amanda e Angélica.
Mariza, que foi flagrada chorando pelas sisters Angélica, Amanda e Tamires, que espiavam a casa do quarto do líder, disse no Raio-X estar triste com a hostilidade encontrada dentro da casa. "Eu pensei que vir para o 'Big Brother' ia me dar a oportunidade de ampliar minha voz, essa vontade que eu tenho de transformar o mundo pela solidariedade, pelo olhar pro outro e eu estou muito triste, porque é um ambiente tão hostil que eu estou me contaminando e, ao invés de dizer o que eu quero, muitas vezes eu tô fazendo e copiando o ato que eu não admiro no outro", desabafou a sister.