Francieli diz que líder Mariza "foi marionete" de Adrilles e Marco

Do UOL, em São Paulo

Enquanto estava na cozinha da casa do "BBB15" na manhã desta terça-feira (27), Mariza pediu para conversar com Francieli. A líder da semana começou dizendo que é provável que Fran tenha notado que ela está mais afastada. "Como você se sentiu comigo 18 horas no carro?", interrompeu a gaúcha, referindo-se às horas que as duas passaram juntas durante a prova de resistência.

A professora de artes respondeu que se sentiu bem, e a sister concluiu: "Então você sabe quem eu sou". Já Mariza opinou que uma não conhece a outra realmente. Francieli aproveitou para dizer que não gostou do fato de Mariza ter mudado seu voto influenciada por Adrilles e Marco.

"Você ia votar no Luan, mas chegou o Adrilles e falou: se votar nele, tu tá comprando votos da casa. Tu vai abrir um flanco", disse Fran, fato negado por Mariza. "Daí, no final, você falou: eu só vou mudar meu voto se a Fran falar que tem medo de paredão"

Fran disse que realmente falou que tinha medo do primeiro paredão. "Foi por isso, fizeram você mudar e depois votaram em mim", disse. A líder da semana concluiu, então, que foi uma marionete. "Você é [uma marionete], mas nunca foi minha. Tudo o que você sentiu no carro foi de coração", esclareceu a sister, antes de deixar a sala. Francieli acabou indicada pela casa, e Douglas por Mariza.

Mais tarde, Mariza contou para Marco e Adrilles sobre a conversa que teve com Fran. "Aproveitei para falar que estava incomodada com ela e Tamires estarem [no grupo] do arroz por feijão. Aí ela falou que você e Marco tinham feito eu mudar meu voto do Luan para o Douglas", defendeu-se a líder da semana.  Irritado, Adrilles comentou: "Essa menina é uma víbora".