Bial anuncia que primeira prova do líder do "BBB15" será de resistência
Do UOL, em São PauloO apresentador Pedro Bial anunciou que a primeira prova do líder, nesta quinta-feira (22), será de resistência.
"Quinze tripulantes nessa nave e nenhum capitão? Ah, vamos resolver esse problema rapidinho, com uma prova básica de resistência", disse Bial em chamada do programa veiculada pela Globo.
Na estreia do "BBB15", o apresentador revelou mudanças no posto do líder. Pela primeira vez na história do reality, o líder não terá imunidade garantida. O direito de não ser votado só pode ser conquistado por meio do colar do anjo.
Além disso, Bial anunciou para os participantes algumas outras novidades, já anunciadas pelo UOL: o líder poderá fazer as provas por semanas consecutivas e irá ganhar R$ 10 mil sempre que conquistar o colar. O detentor do cargo mais importante do programa pode ainda vetar participantes da prova do líder posterior ao seu mandato – o "poder do não", que em outras edições era concedido a outros participante.
Eliminação no domingo
No programa ao vivo de quarta-feira, o apresentador Pedro Bial abriu a votação para o público decidir quem, entre Aline e Julia, deve continuar no "BBB15".
"Vocês ficam morando aí como hóspedes, enquanto isso o público fica votando aqui fora para definir qual das duas entra no jogo para valer", anunciou o apresentador. Uma das duas sisters deixa o programa no próximo domingo.
Após o anúncio, Bial convocou as candidatas para o confessionário e deu 30 segundos para cada uma defender a própria permanência no reality show.