Caso de Fernando e Amanda trava o "BBB", cansa o público e irrita até Bial
Crítico do UOL
O triângulo amoroso formado por Aline, Fernando e Amanda tinha tudo para ser uma das grandes histórias do "BBB15". Mas logo, como notou Adrilles, ganhou ares de uma "subtrama adolescente pueril".
Com a eliminação de Aline, no único paredão que mobilizou um grande número de votos, Amanda e Fernando ficaram sozinhos para continuar a escrever a história. Mas ela se tornou ainda mais infantil.
Depois de dizer que "amava" a loira, o produtor cultural ficou com medo de se queimar se ficasse com a morena. Daí, passou a fazer um jogo complicado, de "morde e assopra", que está pegando mal.
Fernando e Amanda estão num chove não molha que já dura semanas. É a principal trama do programa, mas parece novela do Manoel Carlos: não acontece nada.
Até Pedro Bial não aguenta mais. Nesta terça-feira (17), antes de anunciar a eliminação de Rafael, ele comentou com os espectadores a respeito do caso: "Ninguém desata o nó de Amanda e Fernando, que seguem unidos pela proibição de se unirem".
Faltando poucas semanas para o fim, é uma pena que, apesar de bons personagens, o programa esteja sem uma grande história para contar.