Com 55% dos votos, Marcelo é eliminado no último paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo 30/03/2014 22:00

O paranaense Marcelo foi o 17ª eliminado do “BBB14”, na noite desta domingo (30), com 55% dos votos. Ele disputou a preferência do público com a paulistana Vanessa no último paredão do programa antes da final, que ocorre nesta terça-feira. Além de Vanessa, Clara e Angela concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, na primeira final feminina do reality.

Segundo Pedro Bial, o paredão bateu o recorde deste programa, com 35 milhões de votos. Recebido pelo apresentador, o brother definiu a participação no programa como uma "viagem".

"Sete paredões e sou grato. Passa tanta coisa na minha cabeça. É uma viagem totalmente diferente lá dentro. "Eu sou realmente o que fui lá dentro. O Marcelo aqui de fora é o mesmo que estava lá dentro. Chorei, gritei, mas tem uma frase que eu acho que todo mundo deveria aprender: seja simples, seja grato e ria muito. É algo que levo muito pra minha vida e vou agradecer sempre", disse o brother.
 
"Não me via como vencedor"
Após a eliminação, Marcelo chegou bastante calmo para conversar com os jornalistas na noite deste domingo.
 
Questionado se sentia seu favoritismo depois de voltar de seis paredões, o brother afirmou que não se via como campeão. Ele ainda descartou um romance com Angela fora da casa e afirmou que só coloca a mão no fogo por Roni e Tatiele, seus melhores amigos dentro do programa.
 
"O paredão trazia muito respaldo, muitas respostas sobre as minhas atitudes. Eu me via como uma pessoa autêntica. Não  conseguia me enxergar como favorito, vencedor. Se tivesse que sair, eu sairia numa boa, tinha que acontecer", disse o paranaense, até então considerado o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão pelo público e pelos próprios participantes.
 
Marcelo disse que Angela é "uma pessoa de personalidade forte", com quem não teria um relacionamento fora do programa. Admitiu que estava carente no confinamento e que foi "insistente" com a sister. "Eu fui insistente, não diria chato. É porque ali a gente vê todos os dias. Se fosse aqui fora e a pessoa dissesse não, eu jamais insistiria. Lá era uma coisa fechada e essa coisa, essa necessidade de ficar junto, acabou aflorando", declarou.
 
Depois de realizar o sonho de participar do programa, Marcelo quer se dedicar à carreira de ator. "Acho que todo mundo quer ser ator, a maioria dos ex-BBBs. Meu sonho foi entrar na casa acho que não custa nada eu sonhar também em ser ator. Sempre tive vontade de trabalhar com o público, trabalhar com televisao. Pode ser como modelo, mas o foco principal é na TV", disse.
 
Investidas em Letícia e Angela
A trajetória do brother ficou marcada pelas investidas em Letícia e Angela. Depois que a mineira foi eliminada, ele contou que a beijou embaixo do edredom, na véspera do paredão.
 
Alguns dias depois, finalmente conseguiu beijar Angela na “cápsula do prazer”, armada no jardim da casa. Os dois acabaram ficando juntos por uma semana, mas depois que Angela viu Marcelo debaixo do chuveiro com Vanessa, ela resolveu acabar a relação com o curitibano. Chorando, ele desabafou com Cássio: "Agora eu perdi a mulher que eu tanto queria". 
 
Na Festa Indiana, na madrugada do dia 16, Marcelo e Cássio protagonizaram uma das maiores brigas desta edição. Depois de dar um selinho em Angela, o brother foi acusado por Cássio de estar abusando da sister. Colocados no paredão juntos, Cássio acabou eliminado uma semana depois
 
Além das mulheres, a amizade com Roni também marcou a trajetória do curitibano. Apesar da relação de amizade ter causado comentários dentro e fora do programa, Roni garantiu que Marcelo é como um “irmão” para ele.
 
Marcelo
Marcelo
Marcelo Zagonel (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marcelo Zagonel

  • 2
  • 2
  • 7
  • 2103
Veja o perfil completo de Marcelo Zagonel
Nome
Marcelo Zagonel
Profissão
Administrador
Signo
Peixes
Descrição
Marcelo, de 26 anos, é administrador, se diz um imitador nato e promete divertir a casa do "BBB14"
Estado civil
Solteiro
Nascimento
18.03.1987

UOL Cursos Online

Todos os cursos