Bial diz que broxou quando Tatiele saiu e que vitória é de Vanessa e Clara
Do UOL, em São PauloDepois do fim do "BBB14" e da vitória da modelo fitness Vanessa, Pedro Bial falou sobre o programa e se mostrou desencantado com Tatiele – a queridinha do apresentador durante o reality, que chegou a chamar a mãe da sister de "sogra" –, segundo o site de entretenimento da Globo, GShow.
"O R$ 1,5 milhão foi para a Vanessa, mas a vitória foi dela e da Clara. Elas tinham uma torcida com um nível de organização nunca antes visto no 'Big Brother', com público internacional, inclusive. Foi merecido e uma bonita vitória", afirmou o apresentador ao site da emissora.
Sobre um possível favorito, Bial afirmou que não torcia para ninguém. "Eu não torcia para ninguém, minha função é torcer contra todos os brothers, mas tinha uma grande simpatia pelo Slim [Valter]". Sobre Tatiele, Bial disse que "broxou". "Eu gostava dela dentro da casa. Quando ela saiu, eu broxei", disse.
Constrangimento no "Domingão"
Durante participação no "Domingão", do último domingo, o apresentador Fausto Silva e Tatiele se estranharam no palco.
Após ser questionada pelo rótulo de "burra", que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: "Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disparou Tatiele.
O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: "Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante"
Após uma ação de merchandising, o apresentador do "Domingão" voltou a falar sobre o assunto: "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", finalizou, visivelmente irritado.
Cerca de duas horas depois, a sister usou a sua conta oficial no Twitter para justificar a gafe, que ganhou repercussão em redes sociais. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.