"Vamos ser só amigos?", propõe Junior a Letícia após sentir-se ofendido

Do UOL, em São Paulo

Junior e Letícia tiveram uma breve D.R durante a festa Metal na madrugada deste domingo (9). Após o paulista dar um tapinha na bunda de Clara, a stripper disse: "Você não vale nada, mas eu gosto de você".

A mineira concordou com Clara, o que acabou gerando uma discussão. "Você acha que eu nao presto", questionou o brotjer. "Não sei, uai", respondeu Letícia. "O dia que você descobrir, me fala e aí a gente volta a ficar ou não", decretou Junior.

"Como eu vou descobrir", quis saber a sister. "Do mesmo jeito que você falou que eu não presto", disparou o supervisor de vendas. "Você vai pelas ideias dos outros", acrescentou.

"Você não negou e riu. Você fica pegando na bunda das outras meninas", defendeu-se Letícia. "E você e o Cássio? Ele fica te encoxando", perguntou Junior. "Ele é quase gay", disse Letícia. "Ela (Clara) é quase homem. Ela pega mulher e tem marido. O Cássio não pega homem", observou o moço.

"Então vamos ser só amigos. É isso o que você quer?", disse Junior. "Se você tá propondo isso é porque você tem alguma vontade. Eu não falei nada", afirmou Letícia.

"Você só falou que eu não presto", rebateu Junior. "Você vai ficar comportadinho?", emendou Letícia. "Eu já faltei o respeito com a senhora?", disse Junior, encerrando a discussão. Eles pararam de discutir e se beijaram. Mais tarde, namoraram debaixo do edredom.

UOL Cursos Online

Todos os cursos