Sem a presença de Daniel, ex-BBBs participam de bate-papo e Kelly diz que "Fabiana deveria pensar mais antes de falar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ex-BBBs participam de maratona de bate-papo. Fani apresenta os bastidores (30/3/12)

    Ex-BBBs participam de maratona de bate-papo. Fani apresenta os bastidores (30/3/12)

Um dia depois da final que deu a vitória a Fael com 92% dos votos, os ex-BBBs participaram de uma maratona de bate-papo transmitido pelo site oficial do reality show na tarde desta sexta-feira (30). O modelo Daniel -- que foi eliminado do programa por 'comportamento inadequado' -- não participou das perguntas comandadas por Vinícius Valverde e não apareceu nas imagens de bastidores, apresentadas pela ex-BBB Fani.

A primeira eliminada do programa, Analice, participou da conversa ao lado da ex-BBB Mayara. A mineira brincou que o vencedor Fael tem a obrigação de pagar uma festa para todos em seu bar. Segundo ela, sua eliminação na primeira semana foi "questão de sorte", já que ela não teve tempo de "mostrar a personalidade".

Mayara, que se casou após o confinamento, falou que o marido era um amigo/namorado de cinco anos de quem ela sentiu muita falta enquanto esteve confinada. Sobre os outros participantes, a arte-educadora disse que tem muito um carinho por Fael, Kelly, Jonas, Renata e Ronaldo. "Falo toda semana com a mãe do Fael", falou.

Jonas e Monique falaram juntos e, logo no começo, a estudante brincou que o modelo "quando quer, presta". Segundo ela, o participante mais polêmico foi Rafa e ela diz não se arrepender de nada. "Eu vivi, bebi, chorei, falei e comi", comentou sobre sua participação. O mister, por sua vez, disse estar "super orgulhoso" da postura que teve diante das câmeras e falou que sempre achou Fabiana "muito forçada".

Laisa e Yuri, o casal da 12ª edição, afirmaram que irão morar juntos, e "ficar pulando entre Porto Alegre e Rio de Janeiro". O goiano afirmou que não oscila muito de humor fora da casa e disse que não viu nenhum vídeo fora do confinamento. "Pra mim lá dentro é lá dentro", justificou. A namorada do professor de Muay Thai não falou muito durante a entrevista, mas garantiu que não se sentiu atraída por nenhum outro brother além de Yuri.

Participantes do castigo do monstro que os acorrentou por 48 horas, João Maurício e João Carvalho participaram juntos do bate-papo. Sobre o castigo, o pecuarista disse que "apesar de muito diferentes", eles lidaram com a situação muito melhor que outros participantes lidariam.

João Carvalho voltou a falar sobre sua posição neutra durante o confinamento e falou que nunca teve preferência pelo quarto Praia ou Selva.

Rafa e Renata, que se envolveram durante o programa, negaram que estejam namorando. "Tudo que aconteceu na casa ficou na casa", disse o carioca. Sobre a vice-campeã Fabiana, os dois disseram que a achavam muito "forçada" e afirmaram não terem nenhum arrependimento. De acordo com o site do "BBB12", os dois discutiram nos bastidores.

Jakeline, que participou do bate-papo ao lado de Ronaldo, disse que a pessoa com quem tinha mais afinidade era Fael e garantiu que seus animais estão bem. "Minha mãe está cuidando deles", disse. Ronaldo, que foi o quarto eliminado do programa, também falou sobre Fabiana e disse que, dentro da casa, a garota-propaganda agia de forma que parecia que estava atuando.

Amigas dentro da casa e que acabaram discutindo nos últimos dias, Kelly e Fabiana, participaram juntas e comentaram a relação depois de assistirem um vídeo de uma briga. "É por isso que eu pedi perdão. A Kelly é uma grande amiga que quero levar para a vida inteira", afirmou a "mama". Sobre o programa, a garota-propaganda disse que "surtou mesmo".

Kelly, quarta colocada no reality show, disse não guardar mágoas, mas acredita que Fabiana "deveria pensar mais antes de dizer as coisas".

CAMPEÃO
O último a participar do bate-papo, Fael defendeu a "prova de laço", da qual participa. "Não há agressão nenhuma aos animais", disse.

Contando que ainda não dormiu, o veterinário falou que, por enquanto, não vai mexer no prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quero investir mais pra frente", comentou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos