Fabiana diz que passou a duvidar de Kelly depois que ela mentiu sobre segredo do Big Fone

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana fala sobre sua amizade com Kelly em bate-papo realizado para o site oficial do "BBB12" (30/3/12)

    Fabiana fala sobre sua amizade com Kelly em bate-papo realizado para o site oficial do "BBB12" (30/3/12)

Vice-campeã do "BBB12", Fabiana  contou que ela e Kelly se comunicavam embaixo do edredom enquanto estavam confinadas. "A gente escrevia uma na mão da outra", disse ela, gesticulando e dando a entender que elas usavam os próprios dedos para escreverem.

No bate-papo realizado no site oficial do programa, Fabiana também revelou o que a fez questionar a amizade de Kelly nas últimas semanas de confinamento. "Ela me contou o que era o Big Fone que atendeu. Falou que era uma coisa e era outra. A partir desse momento eu comecei a vê-la de outro jeito. Comecei a desconfiar da amizade quando ela mentiu para mim", contou. 

Vencida por Fael na final no programa, Fabiana negou que tenha tentado desestabilizar os colegas nas provas de líder que ganhou. A garota-propaganda ainda mostrou-se curiosa em saber sobre sua popularidade com o público. "O pessoal tá meio bravo comigo? Como aconteceu? No começo gostavam de mim?", questionou.

Na sexta semana do reality, Kelly atendeu o Big Fone e ganhou imunidade. Ela também precisou colocar uma pulseira na pessoa que menos gostava na casa e escolheu Yuri. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos