"A amizade com João Maurício e Jonas vale muito mais que o prêmio" diz Fael depois de vencer o "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo.com

    Fael fala sobre sua participação no reality em bate-papo realizado pelo site oficial do "BBB12" (30/3/12)

    Fael fala sobre sua participação no reality em bate-papo realizado pelo site oficial do "BBB12" (30/3/12)

Após ser declarado vencedor do "BBB12" com 92% dos votos, Fael falou sobre sua participação no reality em um bate-papo realizado pelo site oficial do programa.

Questionado sobre o prêmio de R$1,5 milhão que ganhou, o veterinário afirmou que ainda não consegue sentir-se como milionário. "Minha amizade com João Maurício e Jonas vale muito mais que o prêmio", afirmou. "No momento", completou ele, segundos depois.

Impressionado com a alta porcentagem de aprovação que recebeu para vencer o programa, Fael, que tornou-se recordista em preferência do público em finais de "BBBs", disse que não imaginava ser tão querido pelo público.

"Imaginava o contrário", contou o veterinário, revelando que durante o confinamento, achou que seria eliminado por não "estar na linha de frente" das discussões que aconteciam.

Fael contou ainda que o momento mais difícil dos 79 dias de confinamento foi uma discussão com Rafa. Ao lembrar o episódio, o sul-matrogrossense disse que "quase" perdeu o controle".

O campeão do "BBB12" ainda negou que tenha se apaixonado pela vice-campeã Fabiana. "Me encantei pela amizade dela", mas admitiu que "por certos momentos os sentimentos se confundem na casa".

UOL Cursos Online

Todos os cursos