"Fael disse que, se um dia ganhasse dinheiro, investiria na carreira", diz mãe do finalista
Fernanda Kalena
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Fael conversa com Jonas sobre Fabiana (23/3/12)
A mãe do finalista Fael, Silvana Cordeiro, acredita que o filho vá investir o dinheiro na profissão de veterinário, caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ele sempre disse que, se um dia ganhasse dinheiro, que queria investir na carreira dele. Ele gosta muita da profissão, mas o que ele fizer eu vou apoiar. Quero que ele seja feliz", afirmou em entrevista exclusiva ao UOL, dizendo que 20 familiares de Aral Moreira-MS (cidade do veterinário) estariam hoje no Rio de Janeiro para a grande final.
Silvana diz não saber ao certo no que ele investirá, já que a entrada no programa foi muito rápida. Fael entrou no reality show durante o primeiro programa ao vivo, junto com Monique, Daniel e Analice.
"Ele tem que aproveitar as oportunidades que surgirem, ele com esse carisma todo, vai abrir muitas portas, e a família vai apoiar no que ele decidir. O que ele quiser fazer, a decisão que ele tomar, eu vou estar sempre do lado dele", continuou.
Apesar de confiante na vitória do filho, a mãe de Fael diz não subestimar o potencial de Fabiana. "A Fabiana é uma baita de uma jogadora, estou apreensiva", confessou. Segundo ela, o caubói foi no "BBB12" do mesmo jeito que ele é com os amigos e familiares.
Sobre o relacionamento de Fael com a espanhola Noemí, Silvana falou que não deve continuar por ela "morar muito longe", mas disse ter gostado do envolvimento do filho com a "hermana". "Ele se apega muito às pessoas e a Noemí foi uma pessoa que veio ali só trazer alegria, chegou em uma hora que ele estava muito tenso no jogo. O romance foi muito bom, ela só o ajudou no jogo", finalizou.