"Emagreci quase oito quilos e parei de fumar", diz João Carvalho sobre sua participação no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho ensina receita no "Mais Você" (29/3/12)

    João Carvalho ensina receita no "Mais Você" (29/3/12)

O ex-BBB João Carvalho confessou que entrou no "BBB12" somente "por causa do prêmio", mas afirmou que sua participação teve mais vantagens que o esperado. "Eu emagreci quase oito quilos e parei de fumar. Quando decidi largar o cigarro, fui para a academia para esquecer o vício", disse em entrevista ao "Mais Você" desta quinta-feira (29).

Conhecido como o cozinheiro da 12ª edição do reality show, o mineiro cozinhou ao lado da apresentadora e ensinou sua receita de frango assado, que ele fez algumas vezes no confinamento, e foi bastante elogiado. "Pode chamar os cachorros", brincou Ana Maria.

Durante a entrevista, João Carvalho falou sobre o castigo do monstro, quando teve que ficar acorrentado com João Maurício. "Foi muito difícil, mas ao mesmo tempo engraçado. Eu tenho uma personalidade muito forte", afirmou.

Sem lado definido durante o "BBB12", o mineiro justificou-se dizendo que não quis se posicionar, mas também não ficou em cima do muro. "Por ser uma pessoa mais vivida, eu queria analisar todo mundo e conhecer as outras 15 pessoas".

João, porém, voltou a afirmar a amizade com Yuri e Monique, do quarto Selva, e falou que o goiano é muito especial. "Ele hoje é um querido. Me esperou do lado de fora do hotel quando fui eliminado", revelou.

Questionado sobre a final que acontece esta noite, o representante comercial disse que acredita na vitória de Fael. "Ele foi um grande jogador, assim como a Fabiana, mas ele merece mais, sempre foi muito correto", contou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos