Jonas confessa que pensou em "roubar" na prova do líder para conseguir vencer
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Jonas conversa com Fael sobre última prova do líder (27/3/12)
O emparedado Jonas confessou para Fael na manhã desta terça-feira (27) que pensou em "roubar" na prova do líder vencida por Fabiana. "Uma hora eu imaginei fazer uma coisa, mas não achei certo. Quando estava na 12ª pergunta, eu queria bater antes do já para anular a pergunta e eu vencer", revelou.
"Mas só anulou na minha pergunta da motocicleta e o Bial disse que seria a última vez", falou o caubói. "Na vez da Fabiana também", rebateu o modelo.
A disputa consistiu em um jogo de perguntas sobre o "BBB12" e ao vencer a prova, sua terceira consecutiva, a garota-propaganda mandou automaticamente Fael e Jonas para o paredão.
No jogo, Fabiana acertou 4 perguntas, Jonas 3 e Fael, 2. Os brothers "pularam" três questões e uma das perguntas foi anulada porque Fabiana apertou o botão antes de Pedro Bial autorizar. A garota-propaganda e o veterinário também perderam um ponto cada ao errarem uma resposta.
Empatada com Jonas em 3 pontos, Fabiana respondeu que 10 brothers estavam na casa quando houve um churrasco, vencendo a prova e tornando-se a primeira finalista do "BBB12".
Durante a madrugada, Jonas já tinha desabafado com Fael e reclamou da prova. "Eu não consigo guardar o que eu tenho vontade de falar. É que naquela hora que eu falei, que o Bial viu, aconteceu mais uma vez. É o que eu percebi. Eu esperava o 'já' com toda a minha concentração", disse.
Sobre a última pergunta, que Fabiana demorou a responder, o modelo também reclamou: "Eu tenho quase certeza... Tentar adivinhar eu também posso. Ficar três segundos esperando para falar?".