"Para mim, não significa muito o que o João Carvalho pensa", diz ex-BBB João Maurício

Fernanda Kalena

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Maurício foi o quinto eliminado do "BBB12" com 52% dos votos

    João Maurício foi o quinto eliminado do "BBB12" com 52% dos votos

O ex-BBB João Maurício, quinto eliminado da 12ª edição do reality show, disse que não se importa com o que o também ex-BBB João Carvalho diz a seu respeito. Após ser eliminado, durante o bate-papo no site oficial do programa, o mineiro o chamou de 'mauricinho'. “Tanto ele quanto Pedro Bial me chamaram de 'mauricinho', cada um tem a sua opinião, eu respeito, mas não concordo. Para mim, não significa muito o que o João Carvalho pensa, estou preocupado é com o público”, disse o pecuarista em entrevista exclusiva para o UOL.

João Carvalho foi o 11º eliminado do “BBB12” em um paredão que disputou com o veterinário Fael. Após a sua saída da casa, os brothers remanescentes (Fael, Fabiana, Jonas e Kelly) comemoraram a permanência de apenas integrantes do quarto Praia na casa e pularam na piscina. Neste momento, relembraram João Maurício e lamentaram o ex-colega de quarto não estar lá. “Me emocionou muito e é por isso que me identifiquei com esse pessoal. Me sinto, mesmo não estando lá, um vencedor por saber que algum deles vai ganhar o prêmio”, desabafou o goiano.

Perguntado se sente algum rancor de Fabiana e Kelly, pois na votação que o levou a berlinda, as sisters não seguiram o voto dos colegas de quarto, que votaram em João Carvalho, fazendo assim, com que dois integrantes da Praia disputassem a preferência do público. “Tenho consciência que a omissão delas em votar com o grupo foi o que fez eu deixar a casa, mas não guardo mágoas, já perdoei”, contou.

“Eu acho que com mais tempo dentro da casa, com mais tempo de mostrar meu caráter, eu poderia ter me tornado mais favorito do que era no momento em que saí. Dei azar de ir para o paredão com um amigo (Jonas), mas a baixa votação e o resultado apertado mostrou que as pessoas se omitiram de votar pois gostavam dos dois”. João Maurício foi eliminado com 52% dos votos.

Sua aposta de vencedor é Fael, mas disse que ficará feliz se tanto o veterinário quanto Jonas ganharem o programa. “Entre os dois não tenho preferência, mas acho que Fael é o favorito, ele é um cara transparente e honesto, e essas são qualidades que o público gosta. O Jonas também tem boas qualidades, mas pelo fato dele ser mais bonitão e ser Mister Mundo, as portas vão estar abertas para ele quando sair. O público vê isso, quando gostam de ambos concorrentes, decidem pelas qualidades secundárias, como eu, que tenho uma condição financeira superior a outros participantes do programa, as pessoas acabam optando por alguém mais simples, que não teve tantas oportunidades”, concluiu o ex-BBB.

UOL Cursos Online

Todos os cursos