Noemí diz não amar Fael e promete contar tudo o que aconteceu ao "hermano" Alessandro
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Fael e Noemí se abraçam na sala (21/3/12)
Noemí, que saiu da casa do "BBB" na manhã desta quarta-feira (21), falou sobre sua relação com Fael na vivência de cinco dias no Brasil antes de embarcar para Espanha, onde volta para o confinamento no "Gran Hermano". "Ele está no Brasil e eu volto para a Espanha. Não descarto a possibilidade [de se relacionar com ele], mas nossos destinos teriam que se cruzar", falou em entrevista ao site oficial do reality show.
"Por ele, senti carinho, confiança, ternura, mas não foi amor. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração", continuou.
Nesta manhã, antes de sair do confinamento, a espanhola deu um selinho em Fael e brincou, chamando-o de amor. Os dois ficaram na primeira festa da "hermana" na casa e continuaram trocando carinhos nos outros dias. Depois de ganhar um passeio de helicóptero da produção, Noemí escolheu o caubói para acompanhá-la.
Sobre o "hermano" Alessandro, com quem se envolveu antes de vir ao Brasil, Noemí disse que está ansiosa para reencontrá-lo. "Nós nos aproximamos desde o primeiro dia, no terceiro já ficamos juntos. Tenho um amor grande por Alessandro e, por isso, explicarei o que aconteceu aqui. Só não sei quais serão minhas emoções ao revê-lo. Eu queria que tivéssemos algo mais sério, mas ele não sente o mesmo que eu", lamentou.