"Foi uma delícia", diz João Carvalho após ganhar beijo de Bial na testa

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

  • Rodrigo Teixeira/UOL

    João Carvalho posa para fotos após ser eliminado do "BBB12" (21/3/12)

    João Carvalho posa para fotos após ser eliminado do "BBB12" (21/3/12)

O mineiro João Carvalho foi o 11º eliminado do "BBB12" na noite desta terça-feira (20) e, logo na saída da casa, recebeu um beijo na testa do apresentador Pedro Bial. “Foi uma delícia, lá dentro a única voz que temos é a dele, é uma coisa doida”, disse o representante comercial em tom de encanto.

Durante conversa com a imprensa, o eliminado disse que não ficou em cima do muro dentro do jogo. “Eu saio da casa mais Praia. O Yuri tentou me colocar que eu era Selva, fazer jogo. Mas preferi ficar neutro", disse, lembrando que gostava das pessoas da Selva. "Identifiquei-me com a Selva. As pessoas que se identificam comigo são da Selva. Laisa e Monique principalmente, pessoas loucas. Mas para ficar no jogo, o certo seria ser Praia”, disse.

João saiu da casa e manteve a posição de que a cozinha era sua terapia, não estratégia. “Para mim, a cozinha foi uma terapia. Ia para lá pela manhã, ajeitava as coisas e depois dava um pulo na piscina. O meu hobby é cozinhar, eu ia para lá e me jogava”, justificou-se.

Durante o programa, Fael falou que queria ser amigo de João, e ao tomar conhecimento, o mineiro disparou: “Por que não falou isso antes? Fael era um dos mais fortes, hoje pela manhã eu percebi isso. Você sente essas coisas no confinamento, lá vivemos um turbilhão de pensamentos”, afirmou.

O mineiro foi enfático ao afirmar que o homem mais bonito do programa é o ainda confinado Jonas. “Lá dentro tinham muitos meninos bonitos, interessantes, mas o Jonas é especial, um doce de menino. Já o Rafa, espero ser amigo dele aqui fora, fala demais, mas é um menino bacana”, disse.

  • Rodrigo Teixeira/UOL

    João Carvalho conversa com a imprensa após ser eliminado do "BBB12" (21/3/12)

Quando o assunto foi a amizade com a sister Fabiana, João Carvalho disse que a garota-propaganda o conquistou no decorrer do programa. “Com a Fabiana a princípio tive uma rusga, mas depois ela me conquistou”, contou.

O eliminado disse que o erro que cometeu na Prova do Líder de segunda (19) o deixou arrasado. “A única forma de eu não ir para paredão, era conseguindo a liderança. Achei uma loucura a Mayara ter casado de preto, adorei, fiquei pensando nela. E me desliguei na questão seguinte. Me achei um analfabeto máximo ao afirmar aquilo sobre o Aguinaldo Silva”, contou o mineiro. Durante a última prova do líder, os brothers tiveram que responder verdadeiro ou falso para as questões lidas por Pedro Bial. João Carvalho disse 'verdadeiro' para a notícia de que Aguinaldo Silva havia deixado a dramaturgia para ser comentarista de reality shows na internet.

João repetiu na entrevista coletiva que quer ser pai e afirmou que pretende seguir adiante. “Vou adotar um menino”, afirmou.

“Espero que a minha participação possa dar um 'up' na minha carreira. Quero continuar a fazer o que faço atualmente”, disse. O mineiro falou que em sua vida profissional não sofre preconceito, já que trabalha no ramo da moda. Afirmou que suas tatuagens, brincos e piercings nunca o prejudicaram e qualifica como "jeca" quem tem algum tipo de preconceito.

Questionado sobre quem deve ganhar o "BBB12", João disse que a sua torcida agora é da mineira Kelly.

UOL Cursos Online

Todos os cursos