"Você jogou errado, tem que jogar com a razão", diz João Carvalho para a líder Fabiana

Do UOL, em São Paulo

Como de costume, os participantes foram acordados com música alta pela produção do programa. O toque de despertar desta terça-feira (20) foi uma canção da banda Capital Inicial. Tomando café, reunidos do futon na parte externa da casa, os brothers conversaram sobre a prova do líder e a formação do paredão na noite anterior.

"Foi o pior dia da minha vida aqui dentro", desabafou Fabiana. "Por que você votou em mim? Kelly e Fael não eram suas últimas opções de voto?", perguntou João Carvalho.

A líder respondeu que sim e o mineiro continuou: "Não entendi. No confessionário ia dar eu, você fez errado, jogou errado". A garota-propaganda disse que não tinha pensado sobre isso, que tinha sido pega de surpresa. "Eu sei que na hora a gente fica emotivo, mas você tem que jogar com a razão. A gente tem que pensar em todas as possibilidades, estar preparado para tudo", concluiu o representante comercial.

Na noite de segunda-feira (20) os participantes realizaram uma prova do líder surpresa, onde tiveram que responder se as notícias lidas pelo apresentador Pedro Bial eram falsas ou verdadeiras. Fabiana foi a primeira a fazer cinco pontos e ganhou a liderança. Em seguida, um novo paredão foi formado. A líder indicou João Carvalho e pela casa houve um empate entre Fael e Kelly. O voto de minerva de Fabiana formou o paredão entre João Carvalho e Fael.

UOL Cursos Online

Todos os cursos