"BBB 12 parece uma luta de boxe de covardes", diz Roberto Shinyashiki no "UOL Vê TV"

Do UOL, em São Paulo



Roberto Shinyashiki e Anamara Barreira, a Maroca do "BBB10", conversaram com Maurício Stycer para o UOL Vê TV dessa quarta-feira (14) e comentaram sobre os rumos do "BBB12", que anda sem emoção.

“Parece uma luta de boxe de covardes. Elas procuram deixar cascas de bananas para o outro cair”, afirmou o Shinyashiki, que comenta o programa no UOL. Para o psicólogo, os participantes têm jogado muito na defesa, o que prejudica os espectadores. “[O BBB] está tão fascinante quanto uma partida de tênis pelo rádio”.

Os convidados concordaram que os brothers e sisters não conseguiram cativar o público, mas apontaram que Monique está conseguindo apoio fora da casa. “Quem sabe ela não passa de 'estuprada' para vencedora? A imagem dela mudou muito”, disse Maroca. Apesar disso, a ex-BBB admitiu sentir um pouco de ciúmes da relação da sister com Bial, que usou a mesma frase para as duas: “tem como não amar?”

A rejeição a Renata, que ficou com três homens da casa e foi comparada à Maria Melilo, vencedora do "BBB11" que beijou dois brothers, também entrou na discussão. “A diferença é que a Maria assumia ser periguete. Já a ação da Renata não tem nada a ver com o que ela fala”, disparou Maroca, criticando a sister por “se fazer de santa”.

Sobre o fato de oito dos vencedores do "BBB" serem homens, mesmo com um público de maioria feminina, o psiquiatra foi direto: “mulher tem que aprender a admirar mulher. Isso é uma revolução interna que elas têm que fazer”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos