Irritação de Fael por causa de jogo marca a manhã desta terça-feira (13)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael afia facas na cozinha (13/3/12)

    Fael afia facas na cozinha (13/3/12)

Fael acordou antes do toque de despertar na manhã desta terça-feira (13) e, sozinho, lavou a louça e fez café na cozinha.

Nervoso por causa de um jogo feito no programa ao vivo da última segunda-feira, o caubói admitiu para Monique que estava chateado com ela por ter sido chamado de grosso. "Não tô de cara, mas acho errado me chamar de grosseiro", afirmou.

Fael ainda se estranhou com Jonas, também por causa do almoço. "Não quero pedir ajuda, quem quiser ajuda", falou, quando o modelo se ofereceu para fazer o arroz.

Os dois se acertaram minutos depois, admitindo que estão entediados e de "saco cheio" do confinamento.

Paredão
O emparedado João Carvalho falou que está nervoso com a eliminação desta noite, mas já prevê o que acontecerá se Yuri sair. "Se eu ficar hoje, semana que vem estou no paredão", falou para Kelly.

"Gran Hermano"
No reality show espanhol, Laisa deu nota para o samba dos espanhóis e tentou aprender dança flamenca durante a atividade cultural do dia.

"Mais Você"
Em entrevista à Ana Maria Braga, Renata confessou que não está junto com Rafa. "Não estamos namorando", revelou.

Momentos depois, Rafa se pronunciou por meio do Twitter. "Re e eu decidimos que o melhor é focar no trabalho, pois não temos como estar juntos. Re mora no meu coração. Bjos galera", publicou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos