"Me envolvi de coração", diz Renata sobre Rafa no "Domingão do Faustão"

Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Renata disse, em entrevista no programa "Domingão do Faustão" deste domingo (11), que "se envolveu de coração" com o também ex-BBB Rafa durante o confinamento.

Questionada sobre o fato de ter se envolvido com três participantes do reality show, a mineira se explicou: "Eu só tive dois relacionamentos dentro da casa. A maldade está nos olhos de quem vê. Com Jonas não deu certo, o Ronaldo é apenas meu amigo e o Rafa, com ele sim, me envolvi de coração".

O apresentador Fausto Silva quis saber se o casal vai continuar junto pós-confinamento. "A gente ainda não teve tempo de conversar pessoalmente, apenas pelo telefone", despistou Renata, que se encontrou com Rafa logo após sair do programa, no bate-papo do site oficial do "BBB12"

A mineira disse que gostou da experiência de fazer um ensaio sensual . "Fiquei um pouco travada no primeiro ensaio, ainda tenho muito a melhorar, mas eu adorei”

Sobre os planos futuros, Renata disse que pretende investir na carreira artística. "Fiz teatro quando era mais nova, sei que tenho muito a aprender, mas eu quero ingressar na carreira artística e vou estudar para isso".

Renata foi a oitava eliminada do "BIg Brother Brasil 12" com 66% dos votos no paredão que disputou com João Carvalho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos