Viagem de Monique e Yuri e alívio de João C. por ter ficado marcaram a madrugada de quarta (7)
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Yuri e Monique comemoram destino do passeio (7/3/12)
A madrugada desta quarta-feira (7) foi marcada pela viagem de Monique e Yuri para Recife e o alívio de João Carvalho de não ter sido julgado pelo público como leva e traz. O mineiro foi indicado para o paredão pelo líder Yuri. Na justificativa, o goiano disse que o mineiro levava as informações da Selva para a Praia e vice-versa.
Após vencer o oitavo paredão, o representante comercial fez questão de comentar com Fael e Jonas que o líder teve a resposta que merecia do público. “Leva e traz ficou provado que eu não faço”, disse.
Depois, foi a vez do representante comercial conversar com Kelly e Fabiana sobre o resultado e pedir para não ser votado na próxima berlinda. “Me dá um tempo. Se me colocarem no paredão de novo, eu toco o sino”, brincou João Carvalho, dizendo que desistirá do programa.
Com a eliminação de Renata, a Selva conta apenas com dois sobreviventes: Monique e Yuri. O lutador está preocupado com a situação atual e não acredita nesta superioridade da Praia. "Não estou acreditando, cinco contra dois".
Em seguida, o goiano analisou o envolvimento da gaúcha com Jonas. "Agora que vocês estão juntos, está praticamente seis contra um, porque eles (Praia) vão querer pegar seu voto", afirmou o professor de Muay Thai.
Viagem para Recife
Enquanto os brothers bebiam na área externa da casa, o áudio do pay-per-view foi cortado. O comunicado da produção do programa contou que Yuri e Monique iriam fazer uma viagem para Recife, em um jatinho nesta quarta-feira (7), pela manhã.
A gaúcha ganhou o passeio na brincadeira da discórdia da última segunda-feira (5), e escolheu o lutador como seu acompanhante.