Rafa e Renata sob o edredom e declaração do carioca para os brothers marcaram madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa e Renata se beijam no quarto Floresta (26/2/12)

    Rafa e Renata se beijam no quarto Floresta (26/2/12)

A casa do “BBB12” contou com mais um evento, a festa Réveillon. Como de costume nas últimas noites, Renata e Rafa agitaram o edredom. O carioca também aproveitou o tempo para se declarar para as pessoas que ele se importa no confinamento.

A primeira pessoa com quem o projetista falou foi Monique. Os dois confinados trocaram elogios e reforçaram a amizade que começou desde o início do jogo.

Emocionada, a sister chorou e falou que não quer que o brother saia do jogo. "Não quero que você vá embora. Se você for, eu quero ir junto", disse

Depois, foi a vez de Rafa falar com Yuri. Há uma grande possibilidade dos dois amigos se enfrentarem neste paredão. "Se acontecer de ir nós dois, eu vou lamentar e se eu sair, estou lá fora te esperando", afirmou.

Por outro lado, Rafa aproveitou mais uma noite na casa ao lado de Renata. Durante a festa, o casal foi para o quarto Floresta e trocou carícias sob o edredom.

Antes de dormir, repetiram a dose debaixo das cobertas com mais intensidade. A forte movimentação e a respiração ofegante denotava o ato sexual.

Outro casal no evento foi Monique e Jonas. Os dois acabaram se beijando novamente. No entanto, a sister confessou à Renata que se arrependeu e que tinha jurado não ficar mais com o modelo. No final da noite, os dois confinados dormiram juntos no quarto Praia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos