Estrategista do BBB 10, Tessália analisa sisters: "Fabi e Kelly são quase plantas; o melhor jogo é o da Monique, todos gostam dela"
Da Redação
Em entrevista ao "UOL Vê TV" desta quarta-feira (15), a DJ e blogueira Tessália Serighelli, que ficou conhecida como a grande estrategista do BBB 10, comentou os rumos que o reality show da Globo tomou na última semana, com direito a discussões e combinação de votos.
Segundo a ex-BBB, a melhor estratégia da casa até agora pertence à Monique: "ela tem grances chances de ser finalista. Ela é ativa no jogo, é divertida e todos gostam dela. Por outro lado, a Fabiana e a Kelly são muito quietinhas, quase plantas, e é difícil o vencedor ser alguém que não tem personalidade forte", explicou.
Diante da recente rivalidade entre os quartos selva e praia, Tessália acredita que neste BBB as pessoas estão com mais vontade de jogar. "Acho que a Globo caprichou na seleção de elenco para ter um programa mais quente e ter mais ibope, esta edição tem muitos estrategistas. Eu me daria muito melhor nesse BBB do que no meu, mas acho que no fim das contas eu acabaria virando vilã em qualquer edição", comentou rindo.
Sobre a polêmica que marcou o início da 12ª edição do reality global envolvendo os participantes Daniel e Monique, a DJ e blogueira fez questão de dizer que esta é mais uma situação controversa do programa: "as pessoas acham que sabem o que aconteceu porque viram um vídeo circulando, mas não é bem assim. Eu já estive nessa situação embaixo do edredom e as pessoas acham que rolou algo sexual. Não aconteceu nada, a gente ficava conversando e fomos mal interpretados", esclareceu Tessália.
Questionada se o caso pode ter manchado a imagem de Monique junto ao público, a ex-participante fez questão de dizer que não: "para todos os efeitos, ela foi vítima da situação, fora que ela tem a sorte de se dar bem com todos da casa".