Após discussão com Fabiana, Ronaldo desabafa com brothers

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ronaldo desabafa com brothers no quarto do líder (5/2/12)

    Ronaldo desabafa com brothers no quarto do líder (5/2/12)

Logo após o fim da discussão entre Ronaldo e Fabiana, cada um foi para seu lado. A sister que estava chorando foi levada ao banheiro do quarto Floresta para se acalmar. O paulista, por sua vez, preferiu ficar na sala acompanhado de Renata.

O brother, ainda tomado pelo calor da discussão, esbravejou: "Falam o que querem e não ouvem o que os outros têm para falar". E continuou: "Ela (Fabiana) pega uma coisa que eu falei e fica gritando pra mostrar como se eu fosse o vilão. Nisso eu não vou cair não". Um dos momentos em que Fabiana se revoltou foi quando Ronaldo mencionou seu filho de maneira irônica. Segundo o brother, a garota-propaganda utiliza o fato de ser mãe a seu favor no jogo.

No quarto do líder, Renata deu sua opinião sobre o ocorrido. "Lugar de ator não é aqui neste programa. Tem que medir quem merece estar aqui mais que outras pessoas". Enquanto isso, juntamente com os membros do quarto Praia, Rafa e Monique tentavam acalmar os ânimos de Fabiana. Em seguida, decidiram se juntar à líder e ao paulista.

“E aí, deu o Oscar?", perguntou o emparedado Ronaldo a Rafa. O paulista aproveitou a chegada dos companheiros e não parou: "Quer votar em mim? Vota! Agora, não vem fazer: 'Ai, meu amigão, não sei o quê'. A hora que eu sair desse programa, eu quero saber o seguinte: o Ronaldo foi verdadeiro com todo mundo. Só que uma coisa que eu nunca admiti na minha vida, e eu posso estar com 90 anos, se eu durar até lá, que é falsidade", concluiu.

Rafa então comentou: "Não precisava ir tanto". E usou a mesma frase que havia mencionado à Fabiana: "A sua opinião é a sua razão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos