"Lá dentro eu virei assexuada", diz Mayara ao deixar o "BBB12"

Paula Costa

Do UOL, no Rio

A paulista Mayara, terceira eliminada do "BBB12", explicou porque não ficou com ninguém na casa. “Lá dentro eu virei assexuada, não queria ficar com ninguém. Essa não era uma opção pra mim”, revelou a arte educadora em entrevista concedida logo após sair do programa. Mayara disputou o paredão com Fael e foi eliminada com 74% de votos.

“Eu não tive interesse nenhum em ficar com alguém. Nem menino, nem menina. Meu foco era outro”, comentou, afirmando que não quer definir ou rotular uma opção sexual.

Para Mayara os casais que surgem na casa é por carência. “As pessoas se sentem muito sozinhas. Ficam mais por carência do que por afinidade”, argumentou. Ela também ficou bem conhecida por comentar que Daniel, ex-participante eliminado do programa por suspeita de  estupro a participante Monique, teria lhe ‘bolinado’. “Eu falei de brincadeira, não vi como isso foi tratado aqui fora. Lá na casa a gente está brincando o tempo todo. Não dá pra levar tudo ao pé da letra”, garantiu.

A arte educadora ficou apenas três semanas na casa, mas já pensa no futuro pós programa. “Agora estou pensando no que fazer com tudo isso. Quero continuar trabalhando com o que me impulsiona, que é cultura e arte”, disse. Sobre seu trabalho como produtora de vídeos eróticos Mayara explicou: “O trabalho que faço é muito diferente de um filme pornô, tem nu artístico. Eu tenho um estudo, tem toda uma pesquisa envolvida. A vertente dessa produtora é outra”, afirmou, lembrando que o gênero dos filmes que produz é ‘alt porn’.

Aficionada por internet, ela disse que está ansiosa para se conectar com o mundo. “Nem sei por onde começo. Já queria estar usando um celular para me atualizar”, brincou. A paulista também confessou que está louca para comer doces. “Estou com abstinência. Quero ir a uma padaria, olhar um monte de doces, e ficar na dúvida de qual vou querer”, contou.

Do lado de fora, Mayara vai ficar na torcida pelo Ronaldo. “Nessa última semana me apeguei muito a ele. Quando saí falei pra ele ganhar”, revelou.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos