Veja 10 motivos que fizeram Jakeline chorar no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

As constantes lamentações da sister Jakeline, de Feira de Santana (Bahia) dividem opiniões entre os participantes do reality. Suas amigas Kelly e Fabiana consideram-na uma “menina sensível”, que precisa de atenção.

Já os desafetos, como Yuri e Ronaldo, a criticam, chamando-a de “irritante” e “mimada”.  “Vai ser tudo ela chorando e vencendo”, pronunciou-se o lutador goiana sobre a colega.

“Ela não precisa conversar, ela precisa ser ouvida”, opinou Ronaldo em outra ocasião.

Amada ou odiada, com duas semanas de confinamento, Jakeline já conquistou o posto de maior chorona do “BBB12”. Relembre os motivos que já levaram a baina às lágrimas dentro do reality.

Veja 10 motivos que fizeram Jakeline chorar no "BBB12"

Fome
Finalista da primeira prova de resistência, que durou 30 horas, Jakeline chorou de fome dentro do carro. "Nunca mais desperdiço nada de comida. Eu já não sou de desperdiçar, mas agora não desperdiço mais nem um camarão", disse. Leia mais

Saudades da mãe
Ainda na prova de resistência, Jakeline teve mais uma crise de choro. Soluçando muito, a baiana, pedia: “Quero a minha mãe”. Coube à Fabiana e Kelly tentar consolá-la, pedindo calma.
 

Galo Fabiano
Logo após chorar de saudades da mãe, Jakeline lembrou-se de Fabiano, seu galo de estimação. Entre lágrimas, a baiana chamou pelo nome da ave. Dias depois, Pedro Bial quase provocou uma nova crise de choro ao brincar, dizendo que o animal tinha fugido.
 

Jegue queimado
Ainda na prova de resistência, Jakeline emocionou-se ao lembrar de um jegue que foi queimado em sua cidade. "Achei muita maldade. A gente sabe falar quando sente dor e o jegue não sabe falar nada, não. Imagina o sofrimento do jegue queimado?”, desesperou-se.

 

Travesseiro
Aos três dias de confinamento, Jakeline desfez-se em lágrimas porque não conseguia dormir direito sem seu travesseiro de estimação. "Falam que tem cheiro de mijo mas é de ervas. Eu nunca tinha dormido uma noite sem ele". Leia mais.

Primeiro paredão
Após receber seis votos e ter de enfrentar Analice no primeiro paredão, Jakeline ficou inconformada. Nos dias seguintes, ela continuou chorando, dizendo ser vítima de um complô liderado pelos homens da casa. Leia mais.

Veto na prova do líder

Acompanhada de Fabiana, Jakeline lamentou muito ter sido vetada da prova do líder por Ronaldo. "É horrível estar em um lugar onde as pessoas não gostam de você", desabafou. A mágoa demorou a passar. "Pedi tanto a Deus para ganhar a prova e vem esse infeliz e me tira", praguejou a baina. Leia mais.

Prova do anjo
A vitória de Jonas sob Fabiana na prova do anjo levou Jakeline às lágrimas mais uma vez. Se ganhasse o colar, Fabiana imunizaria a baiana, que passou a lamentar o ocorrido com medo de ser colocada no paredão novamente.

Segundo paredão

Indicada com seis votos para o segundo paredão, Jakeline caiu no choro e desabafou com Fabiana. Agora, você sabe que eu voltando a tendência é piorar mais ainda. Eles vão encarnar em mim. Eles vão votar em mim até não aguentar mais. Eu vou para o paredão eternamente. Já virou marcação". Leia mais.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos