Inconformada com paredão, Jakeline diz que homens querem tirá-la do jogo por raiva
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Irritada, Jakeline discute sobre votos que recebeu para o paredão (16/1/12)
A formação do paredão que aconteceu neste domingo (15) ainda é o assunto mais comentado na casa do "BBB12". Emparedada com seis votos, Jakeline continua questionando os motivos que levaram os participantes a indicá-la.
"Como pode uma pessoa votar em você e depois te desejar boa sorte? A pessoa te arromba por trás e depois diz que te tem como uma filha?", indagou a baiana, mostrando indignação com algum dos brothers que teria afirmado que ela permanecerá no jogo.
Paciente, Analice, que também está no paredão, tentou convencer a colega de confinamento que alguém precisava ser votado. "Se você recebeu seis votos pela casa, é porque que tem alguma coisa em você que está incomodando. Você não precisa mudar seu jeito, mas tenta se segurar. Você tem que ter controle da razão", aconselhou a mineira.
O conselho não surtiu efeito e Jakeline ficou cada vez mais irritada com a conversa. "É que as pessoas só enxergam as coisas ruins. Se você trabalha a vida toda para ajudar sua família, ninguém vê. Agora fuma uma maconha uma vez para você ver se não fica sendo apontada para o resto da sua vida. Eu não sou perfeita. Só Jesus é perfeito e nem Jesus agradou a todos. Eu sou uma simples mortal", discursou ele, tentando segurar as lágrimas.
Fabiana e Laisa esforçaram-se para mudar de assunto, falando sobre os votos que receberam, mas Jakeline voltou a especular sobre os motivos que teriam levado seis pessoas a indicá-la para o paredão. "Você pode ver que todos os homens votaram em mim. Eles estão com raiva porque eu fiquei na prova do carro e eles não. E tem o bungee-jumping também (eleita pelo público como a mais animada da festa de sábado (14), a baiana ganhou um salto como prêmio). Eles ficaram com raiva de mim. Ninguém me deu parabéns, eles só vieram perguntar por que fui eu quem ganhei", desabafou.