! Eliminação de Natalia e jogo entre as mulheres marcaram a noite desta terça-feira (15) - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/16/eliminacao-de-natalia-e-jogo-entre-as-mulheres-marcaram-a-noite-desta-terca-feira-15.htm
  • Eliminação de Natalia e jogo entre as mulheres marcaram a noite desta terça-feira (15)
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
16/02/2011 - 05h58

Eliminação de Natalia e jogo entre as mulheres marcaram a noite desta terça-feira (15)

Da Redação

Natalia foi a oitava eliminada do "BBB11", e como era de se esperar o clima ficou dividido na casa. Depois da surpresa geral dos participantes, que esperavam que a mineira permanecesse no jogo, alguns choraram a partida de Natalia, enquanto outros comemoraram a permanência de Adriana.

Diana foi a que mais sentiu a eliminação da amiga. Ela quis ficar sozinha e foi para o quarto jujuba, mas em seguida Maria e Daniel apareceram para consolar a produtora de moda. Ela disse que Adriana havia ficado no programa apenas pela sua beleza: "O povo quer ver bunda, peito, não quer ver pessoas de verdade", desabafou.

Em seguida, o restante das "sisters" foi para o quarto e se deu início uma brincadeira sobre a personalidade, defeitos e qualidades de cada uma. Numa espécie de jogo da verdade, elas foram sinceras umas com as outras, e parece que elas saíram do quarto ainda mais unidas.

Quando os "brothers" já se preparavam para dormir, Jaqueline aconselhou Maria a ir com calma em relação a Mau Mau. O que era para ser uma conversa entre amigas, acabou virando um pequeno desentendimento. Jaqueline perdeu a paciência ao tentar explicar para Maria que ela não estava tentando defender Mau Mau, mas a atriz não conseguiu entender.

Com os ânimos mais calmos, os participantes foram dormir, com exceção de Paula, que ainda ficou vagando pela casa sem sono por alguns minutos.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")