! Paredão entre Diana, Natalia e Lucival é a grande vitória dos "machões" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/12/paredao-entre-diana-natalia-e-lucival-e-a-grande-vitoria-dos-machoes.htm
  • Paredão entre Diana, Natalia e Lucival é a grande vitória dos "machões"
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
12/02/2011 - 05h36

Paredão entre Diana, Natalia e Lucival é a grande vitória dos "machões"

Da Redação

A formação do segundo Paredão triplo do “Big Brother Brasil 11” não poderia deixar de ser o assunto de destaque da noite de sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12). Diana, já indicada por Adriana depois que a estudante atendeu o Big Fone, ganhou a companhia de sua amiga Natalia – indicada pelo líder Wesley - e Lucival, votado pela maioria dos “brothers”.

Entre os emparedados, o caso que mais chama a atenção é o do jornalista. Escolhido por Mauricio, Diogo, Rodrigão, Adriana, Jaqueline e Maria, Lucival foi o exemplo de que a união feminina do BBB11 virou coisa do passado. O pivô da mudança foi a volta de Mau Mau, que usando de seu conhecimento externo do que acontece na casa, passou a liderar uma verdadeira "patrulha de machões".

Até Wesley, completamente isolado após o retorno do roqueiro, entrou na dança. Assim que se tornou líder, o médico passou a fazer parte quase que imediatamente da turminha de bons amigos do trio formado por: Mauricio, Diogo e Rodrigão, que controla duas “sisters”, Maria e Adriana, com o propósito de aniquilar o que eles mesmos chamaram de “complô feminino”. Será que os homens viraram o jogo? O voto “consciente” das mulheres eles já conseguiram pulverizar.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")