! Exilados da casa de vidro apoiam a volta de Mauricio para a casa do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/07/exilados-da-casa-de-vidro-apoiam-a-volta-de-mauricio-para-a-casa-do-bbb11.htm
  • Exilados da casa de vidro apoiam a volta de Mauricio para a casa do BBB11
  • 16/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
07/02/2011 - 03h28

Exilados da casa de vidro apoiam a volta de Mauricio para a casa do BBB11

Do UOL Rio

A experiência na casa de vidro serviu para unir os brothers eliminados do “Big Brother Brasil 11”. Igor, Rodrigo, Ariadna, Michelly e Maurício passaram quatro dias conversando entre si e deixando para trás as desavenças. “Tive a oportunidade de conversar com o Mau Mau. Ele é um cara incrível e eu estou apaixonada por ele”, disse Michelly na noite deste domingo (6).

Aparentemente, todos entenderam a volta de Maurício ao jogo. “Maurício é super do bem. E é claro que o possível namoro de Maria com Wesley ajudou. Se eu tivesse do lado de fora, também votaria no Mau Mau”, confessou Rodrigo. Ariadna lembrou que ficou muito tensa na casa de vidro. “Passei mal. Tive uma queda de pressão muito grande. Fiquei emocionalmente abalada e o corpo não aguentou. Sou assim mesmo”, afirmou. Igor, o último eliminado do programa admitiu que, de início, rejeitou a ideia de entrar na casa de vidro. “No BBB, a gente acaba esquecendo das câmeras. A casa de vidro parece um zoológico. A gente fica lá dentro e as pessoas ficam passando, nos olhando”, explicou. Veja a seguir o que Igor, Michelly, Rodrigo e Ariadna disseram durante entrevista coletiva após a exibição do programa.

Igor: “Gostei da entrada do Maurício. Era mesmo o que o público estava querendo. Eu sentia isso na casa de vidro. Mas eu acredito que ele não vá ficar com a Maria agora. A galera mostrava fotos de um quase beijo da Maria com o Wesley. Tinha um vídeo também, que não dava para ver direito o que acontecia. Agora eu torço para que Mau Mau ganhe o BBB”.

Michelly: “Quando eu saí do programa, tive medo da reação do público. A entrevista coletiva depois da saída foi traumática para mim. Achei que os jornalistas pegaram pesado. No hotel, fiquei remoendo isso. Minha boca estava cheia de aftas porque mexeu com o meu sistema emocional. Já pensou eu receber pedradas na rua? Mas na casa de vidro eu percebi o carinho do público e fiquei bem. Minha mãe foi a última pessoa a aparecer e achei que ela não fosse até o shopping. A casa de vidro foi muito bacana. Me falaram que o Diogo está horroroso. Eu não sei porque não vi nada do programa. Por enquanto, digo que não quero nada com ele. Mas se eu tiver carente, pode ser que role...”

Rodrigo: “Estou sabendo agora que rolou um beijo quádruplo na festa de sábado [5], entre Talula, Diogo, Wesley e Adriana, mas não me incomodo. Esses beijos sempre rolam. Ainda mais nas festas. Eu continuo esperando pela Talula aqui fora. Meu sentimento por ela não mudou. Enquanto eu estava na casa de vidro, muita gente me falou bem da Talula. Quero que ela ganhe o prêmio”.

Ariadna: “É claro que eu esperava entrar. O público dizia que eu estava na frente nas pesquisas. Mas tudo bem o Mau Mau ter entrado. Acho que o triângulo amoroso entre Mau Mau, Maria e Wesley ajudou o Maurício a voltar. Hoje eu vi uma foto do Wesley e achei ele uma tentação! Se eu voltasse, ia causar. Meus alvos seriam o Daniel e o Lucival. Me contaram que o Daniel falou mal de mim. Para mim, ele é uma uva passa que já passou há muito tempo. Agora é tocar a vida. Estou pensando em fazer um curso de teatro ou entrar na faculdade de jornalismo porque sou muito comunicativa”.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")