! "Brothers" abalam na festa mais quente e polêmica do BBB11 até o momento - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/27/brothers-abalam-na-festa-mais-quente-e-polemica-do-bbb11-ate-o-momento.htm
  • "Brothers" abalam na festa mais quente e polêmica do BBB11 até o momento
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
27/01/2011 - 06h26

"Brothers" abalam na festa mais quente e polêmica do BBB11 até o momento

Da Redação

Se o “Big Brother Brasil 11” era acusado de ainda estar morno, a Festa Country pode ser o grande divisor de águas desta edição do reality show. Aconteceu de tudo! O primeiro beijo lésbico do BBB, o ataque de diversas “sisters” sobre o “galã” Cristiano, Daniel dizendo que fuma maconha, Diana contando detalhes de suas experiências sexuais, Diogo chamando Michelly de p..., e Lucival afirmando que Rodrigo é michê.

A noite de quarta (26) e madrugada de quinta-feira (27) foi, sem sombra de dúvida, a mais quente e polêmica do programa até agora. Pode até ser uma coincidência, mas com a audiência em queda e até a utilização artifícios novos, como o BBB Entra e Sai, o clima insosso das últimas semanas foi quebrado de repente.

Michelly deixou o recato alardeado a seu “ex-namorado” Diogo e deu um belo beijo na boca de Diana, que resolveu partir para cima dos “brothers” após várias refugadas em festas anteriores. Diogo parou com as gracinhas e partiu para a briga. O dançarino prometeu vingança a quem o mandou ao Paredão em que seu amigo Mauricio foi eliminado.

Daniel, que havia brigado com Jaqueline porque não queria ver exposta para todo o Brasil --em suas próprias palavras-- sua homossexualidade, disse para todo mundo ouvir que não consumirá mais cigarro na casa, porque está acostumado mesmo é a fumar maconha. Lucival, com quem o administrador conversava, deixou a gentileza de lado e foi para o ataque. Acusou diversos “brothers” estar no “Big Brother Brasil 11” apenas pela fama e chamou Rodrigo de michê. Aliás, o veneno da dupla sobrou até para o quieto Rodrigão, apelidado de “Banana”. O modelo, que mais parece um fantasma no reality, não viu nenhum dos fatos que agitaram a balada porque foi dormir pouco depois de terminado o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Se os participantes agiram ou não motivados por ordens superiores, não se sabe, mas, em questão de horas, os “brothers” do BBB11 conseguiram, na base da baixaria, transformar um ambiente sem graça em um barril de pólvora que pode se tornar um prato cheio para o Ministério Público Federal e para a sua até então preguiçosa audiência.  

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")