Geisy comenta parceria com Lorena no "Hoje em Dia": "A gente não se ama"

Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
Leo Franco / AgNews
De coque no cabelo e mais elegante, Geisy Arruda marca presença no quarto dia da São Paulo Fashion Week

Participante da terceira edição de "A Fazenda", Geisy Arruda se animou com a ideia de gravar reportagens para o programa "Hoje em Dia", da Rede Record, ao lado da modelo Lorena Bueri, quarta eliminada desta edição do reality show, ainda que tenha afirmado que nada está totalmente confirmado. "Eu ouvi falar disso e não tem nada certo. Mas se rolar eu topo. Somos mulheres com personalidades bastante fortes. Ia pegar fogo", comentou em entrevista ao UOL durante o São Paulo Fashion Week no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Apesar de ficar interessada na ideia, Geisy admitiu que não se dá muito bem com a modelo. "Eu a chamei de travesti. Ela me chamou de Cuca. Digamos que a gente não se ame. A verdade é que a gente nem se conhece", afirmou rindo. 

Após ser eliminada de "A Fazenda 7", Lorena foi convidada durante participação no "Hoje em Dia" para integrar o quadro do programa. Ao vivo, o apresentador Celso Zucatelli revelou para a ex-peoa o interesse do diretor Vildomar Batista em tê-la realizando matérias com Geisy Arruda. "Vai ser legal esse quadro, ela loira e eu morena", celebrou Lorena na ocasião.

Geisy torce para Pepê e Neném por causa do preconceito

Depois de admitir que está assistindo a esta edição do reality show, Geisy declarou sua preferência pela dupla Pepê e Neném, que disputa o programa como uma única participante. "Eu gosto muito da Pepê e da Neném. Elas sofreram preconceito lá dentro, e eu acho isso horrível. Eu já sofri preconceito", contou, lembrando o dia em que as duas foram criticadas por Felipeh Campos durante votação ao vivo
 
Segundo Geisy, está edição perdeu muito após a eliminação do empresário Oscar Maroni, que saiu na terceira semana de confinamento. "Achava superpolêmico. Foi uma das grandes perdas da Fazenda", declarou.
 
Mas, apesar de gostar das polêmicas no programa, Geisy criticou a quantidade de brigas em "A Fazenda 7". "Eu estou achando essa edição muito barraqueira. Eu sinto falta de humor, de gente engraçada, como a Nany People e o Sérgio Malandro da minha edição. Barraco demais é ruim", desabafou.
 
Sobre a possibilidade de voltar para o confinamento, a apresentadora não descartou a ideia. "Eu sinto [falta]. Se me chamarem eu voltaria numa boa", anunciou. Quando questionada sobre táticas de jogo que teria se retornasse ao jogo, a loira disse que seria amiga de todos. "Eu voltaria mais tranquila, mais serena. Ter inimizades logo no começo mostra que você é uma pessoa difícil de lidar. O público não gosta disso", finalizou.