Internautas lamentam a saída de Roy de "A Fazenda 7"
Do UOL, em São PauloA detenção de Roy na manhã desta quinta-feira (25) deixou os fãs do reality show "A Fazenda 7" chateados. No Twitter, diversos internautas lamentaram a prisão do ex-Menudo e estão torcendo para que ele volte ao confinamento.
Roy Rossello foi levado para uma delegacia em Itu (SP) para prestar depoimento sobre o não pagamento de pensão alimentícia a um dos seus filhos (ele é pai de cinco). Um delegado esteve na casa do confinamento no momento da detenção, por volta das 10h. Roy enfrenta a primeira roça desta temporada, em disputa com Heloísa Faissol. A votação está suspensa.
"Estou muito triste. Para mim é uma tristeza. Porque é uma situação que aconteceu no passado. Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei a ela [à ex-mulher] um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. E ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente. Pra mim é um choque muito grande. Simplesmente não estou acreditando", afirmou o artista. "Seja o que Deus quiser", disse o artista sobre o desejo de voltar ao reality show antes de entrar no carro de polícia.
A emissora enviou um comunicado à imprensa, relatando a detenção do porto-riquenho: "Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira. Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa". Advogados da Record e de Roy tentam reverter a situação a fim de que o participante retorne ao confinamento até sexta-feira.
"O mandato de prisão chegou em nossas mãos ontem e estamos aqui para cumpri-lo. Ele vai para a delegacia, será submetido a um exame de corpo de delito e depois vai para a cadeia. Só com um alvará de soltura judicial [Roy será liberado para voltar ao reality", informou o delegado Nicolau Santarém, que acompanhou o caso, no programa "Balanço Geral".
A saída de Roy do reality show não foi exibida na transmissão online do programa, que optou por mostrar um compacto com melhores momentos do programa. Os outros participantes não sabem o que aconteceu com o colega e também não serão informados.