Assessoria de DH diz que medidas legais serão tomadas contra Diego Cristo

UOL, em São Paulo
Reprodução/Record
Diego Cristo discute com DH, após votação da roça

Depois de ter sido chamado de "drogadinho" por Diego Cristo na última segunda-feira (22) em "A Fazenda 7", o cantor DH, da banda Cine, afirmou que pretende processar o ator.

Em conversa com UOL, Roberto Rodrigues, assessor de imprensa de DH, contou que medidas legais serão tomadas ainda nesta terça-feira contra o ator Diego Cristo. "O caso está nas mãos dos advogados, que estão tomando todas as medidas necessárias", afirmou Roberto.

Ainda de acordo com o assessor, a família de DH e os integrantes da banda Cine não querem se pronunciar sobre o assunto. "Eles não vão se pronunciar sobre essas bobagens que ele [Diego] falou", disse Roberto.

Fãs de DH se revoltaram com declaração de Diego

A formação da roça de segunda-feira (22) gerou um grande conflito dentro de "A Fazenda 7". Ao retornar para a sede, Diego chamou Roy de "vergonha", por ter recebido voto do ex-Menudo, e começou a xingar o cantor Diego DH, da banda Cine. O termo usado pelo ator revoltou os fãs de DH na internet.

"Drogadinho! Seu drogadinho", bradou Diego; "Formiguinha. É isso que você é: formiguinha", continuou. Uma discussão se formou dentro da sala e o cantor se defendeu diante dos amigos. "Chama-se vitamina C a droga que eu uso. Deixa. Ele ataca com qualquer coisa. Olha o que ele fala. Tem família assistindo. Quem usa droga dentro de um reality show?", questionou ele.

Mais tarde, em conversa com Oscar Maroni, Diego disse que irá processar o ator ao sair do confinamento. "Nós fizemos exame de sangue ao entrar. Ele vai pagar por falar isso", acrescentou.