UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/11/2008 - 02h39
Vilã Violeta leva "rasteiras"; saiba o que acontece esta semana em "Três Irmãs"

Pop Tevê

Não é sempre que o mal "se dá bem" em "Três Irmãs". Prova disso é a sucessão de "rasteiras" do destino que Violeta (Vera Holtz) vai levar esta semana na trama de Antonio Calmon. A primeira acontece quando ela resolve demitir Borborema (Syllbeth Soriano), Iracema (Kennya
Costa) e Moema (Ana Paula Botelho). O problema é que ela não contava com a astúcia de Waldete (Regina Duarte), que lhe pede que reveja as demissões.

Mas, assim que ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete (Regina Duarte) por chantagem, a governanta cita a filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade o que sabe. Com medo de ter revelado o grande segredo de sua vida, a vilã cede e readmite as três. Como se não bastasse ter de se curvar à exigência da governanta, ela ainda se vê interceptada pelo Maluco Beleza (Hugo Carvana).

Furiosa, Violeta manda Glauco (Guilherme Piva) expulsá-lo da praça. Mas o bandido e seus capangas a cercam. No entanto, ela tem a sorte de ser "salva" por Dora (Cláudia Abreu) e Alma (Giovanna Antonelli). Relutante, a malvada acaba agradecendo às duas. Ela só não imagina que Alma lê um papel comprometedor que o bandido deixa cair.

A terceira e última rasteira de Violeta se dá quando ela descobre que Dora está querendo ir morar com Bento (Marcos Palmeira) e levar Marquinho (Vitor Novello) com ela. Apaixonada pelo menino, a vilã começa a planejar algo para barrar a atitude da ex-nora. Apesar de Alcides (Marcos Caruso) recriminá-la, ela se dá mal quando Dora simplesmente comunica que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento. Parece que, desta vez, o bem "se deu bem".

Ainda esta semana: Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. E Suzana pergunta se Xande vai mesmo deixar Caramirim.



Segunda (03/11) - Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Suzana convida Eros para uma viagem. Galvão exige que o bandido conte porque agrediu Alma e Suzana. Violeta ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete por chantagem.

Terça (04/11) - Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.

Quarta (05/11) - Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Violeta surpreende Bento e Dora se beijando e faz um escândalo. Pacífico pede para Florinda desistir da viagem a Paris. Pedro Henrique pede Natália em casamento. Gregg procura Galvão e obriga-o a confessar a armação. Eros e Suzana voltam de viagem. Bento convida Dora para morar com ele.

Quinta (06/11) - Violeta promete que vai descobrir quem planejou o atentado contra ela. Na cantina, todos comemoram o casamento de Natália e Pedro Henrique. Neuza percebe a intimidade entre Nélson e Leonora. Dora conta a Bento que estava dirigindo o carro no acidente, e que Violeta a chantageia há anos por isso. Pacífico flagra Florinda sendo beijada por Chuchu. Carminha beija Xande. Suzana vê. Violeta reage quando Dora avisa que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento.

Sexta (07/11) - Alcides segura o braço de Violeta, que ameaça a nora. Alma diz a Gregg que ela e Galvão vão se casar em seis meses. Suzana se aproxima de Xande e é desagradável com Carminha. Pacífico ameaça Chuchu, que mente dizendo que Florinda estava ressuscitando-o após um infarto. Walquíria revela que está encantada por Alcides. Violeta manda Glauco dar uma lição em Juliana. Walquíria é levada para o centro cirúrgico. Duda/Laila se distrai e um caminhão se aproxima dela.

Sábado (08/11) - Toninho se desespera, mas Gregg consegue salvar Duda/Laila. Galvão reage quando Xande diz que vai usar o dinheiro da herança para viajar. Eros, Suzana, Carminha e Dora cercam Alma quando ela sai da sala de cirurgia. Alma diz que Walquíria precisará fazer quimioterapia. Excelência diz que Valéria vai ficar com 1/3 do dinheiro. Sandro diz a Eros que ele é muito generoso por ter comprado as lojas e abraça o filho. Bento não gosta das modificações que Dora faz na casa.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host