UOL Entretenimento Televisão
 
06/10/2011 - 19h14

CQC's fazem vídeo brincando com a falta que Rafinha Bastos faz no programa

Da Redação

Afastado do "CQC" por fazer uma brincadeira polêmica com a cantora Wanessa, grávida de cinco meses, Rafinha Bastos mostra como está lidando com a situação. Na segunda-feira (3), quando o programa foi ao ar com Mônica Iozzi na bancada, Bastos postou uma série de fotos onde aparece sendo massageado por modelos.

Na quarta (5), Rafinha respondeu à entrevista de um portal de notícias com uma receita de bolo e na quinta (6), o repórter Oscar Filho postou uma série de dois vídeos brincando com a falta que sentem do humorista no programa. Veja abaixo, os vídeos foram publicados no site Jacaré Banguela.

Entenda o caso
No programa "CQC" do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".

Houve especulações de que os apresentadores se revezariam na bancada e até que a própria Wanessa apresentaria, o que não aconteceu. Em entrevista ao bate-papo UOL, a cantora não quis comentar o caso.

O afastamento de Bastos é provisório. Na próxima semana o “CQC” fará um especial para o “Dia das Crianças” com a volta do apresentador. Ele já foi encarregado de gravar uma matéria especial.

Na última segunda-feira (3), Monica Iozzi substituiu Rafinha no programa dizendo que o humorista teve uma "cãibra da braba na língua". O afastamento dividiu opinões no Twitter e alguns fãs de Bastos chegaram a questionar a posição da Band em relação ao caso de Boris Casoy, que falou sobre os garis durante o jornal da emissora e criaram a tag #voltarafinha.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host