UOL Entretenimento Televisão
 
03/10/2011 - 22h27

"Rafinha está com cãibra na língua", diz Monica Iozzi ao estrear na bancada do "CQC"

ESTEFANI MEDEIROS
Da Redação
  • Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque na bancada do CQC no dia em que Rafinha Bastos foi afastado (3/10/2011)

    Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque na bancada do "CQC" no dia em que Rafinha Bastos foi afastado (3/10/2011)

O programa "CQC" dessa segunda-feira (3) começou por volta das 22h22 com uma mudança no "elenco". Mônica Iozzi substitui Rafinha Bastos depois da polêmica envolvendo a declaração que Bastos deu sobre a cantora Wanessa. "Eu to aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua. A única coisa que posso dizer é CHUPA RAFINHA", brincou Iozzi.

Durante a exibição do programa, Monica Iozzi, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo foram os assuntos mais comentados no Twitter. O apresentador Jorge Kajuru foi um dos internautas que comentou o caso. "Ele fez uma brincadeira desonesta comigo no dia que fui entrevistado pelo 'CQC', mas eu gosto muito dele: estou falando de Rafinha Bastos".

Apesar das críticas contra a declaração de Bastos, os fãs pedem a volta do apresentador colocando a hashtag #voltarafinha no primeiro lugar dos trending topics do Twitter brasileiro. O argumento de muitos deles é que Boris Casoy, quando fez a declaração sobre os garis, não foi afastado pela emissora.

Durante o programa, Iozzi escorrega no encontro com as câmeras, nas piadas, e demora para pegar o ritmo. Enquanto isso, Bastos só aparece nas propagandas que intercalam as matérias do programa. O nome do apresentador não é mencionado. Para quem gostou e para quem não gostou da substituição, Bastos volta na próxima segunda.

Momentos depois de o programa acabar, o apresentador postou três fotos em sua página oficial dizendo "que dia triste pra mim". Veja abaixo.

Entenda o caso
No programa "CQC" do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".

Houve especulações de que os apresentadores se revezariam na bancada e até que a própria Wanessa apresentaria, o que não aconteceu. Em entrevista ao bate-papo UOL, a cantora não quis comentar o caso.

O afastamento de Bastos é provisório. Na próxima semana o “CQC” fará um especial para o “Dia das Crianças” com a volta do apresentador. Ele já foi encarregado de gravar uma matéria especial. Nesta terça-feira, o programa "A Liga" estará no ar normalmente.

 ASSISTA AO VÍDEO COM A PIADA DE BASTOS

Veja mais

Hospedagem: UOL Host