UOL Entretenimento Televisão
 
18/04/2011 - 07h05

Atriz Mila Moreira está no elenco de "O Astro"

Canal Zap
  • A atriz Mila Moreira viverá a personagem Miriam em O Astro da Globo (19/4/2011)

    A atriz Mila Moreira viverá a personagem Miriam em "O Astro" da Globo (19/4/2011)

Mila Moreira quase não terá descanso depois de "Ti-Ti-Ti". A atriz começa a gravar "O Astro" em maio. "Serei Miriam, a proprietária de um cassino clandestino", conta. Mila fará par romântico com Reginaldo Faria, que interpretará Assumpção. "A Miriam será muito amiga da Clô Hayalla e terá muitas desavenças com a Amanda", refere-se às personagens de Regina Duarte e Alinne Moraes, respectivamente. A produção terá aproximadamente 60 episódios e deve estrear em julho.

  • Divulgação/TV Globo

    As atrizes Deborah Evelyn e Bruna Lizmeyer em cena de "Insensato Coração" que vai ao ar nesta segunda-feira (18/4/2011)

Filha pródiga
Em "Insensato Coração", Leila (Bruna Linzmeyer) volta para casa depois de passar uma temporada em Londres. Ela chega ao bairro do Horto bem tarde e encontra Cecília (Giovanna Lancellotti) e Zuleica (Bete Mendes) em uma praça. As duas não faziam ideia do retorno da adolescente. Os pais Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle) só veem a filha no dia seguinte, durante o café da manhã. As cenas do retorno de Leila estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira (18).

Desbravadores culturais
A TV Brasil estreia, nesta terça-feira (19), às 20h, a série "Oncotô?". Apresentada por Jorge Mautner, a produção reúne seis artistas cariocas que são incubidos de buscar movimentos culturais que compõem a diversidade brasileira. Serão 28 episódios dirigidos por Daniel Tendler e José Luiz Jr. "Oncotô?" é uma coprodução da TV Brasil com a Filmes do Equador.

Rápidas
# A "Tela Quente" apresenta o filme "Jumper", hoje, às 22h25, na Globo.
# O programa "A Liga", desta terça-feira (19), vai mostrar a rotina dos moradores de Higienópolis, a maior favela de São Paulo. Exibido às 22h15, na Band.
# "Looney Tunes: De Volta à Ação" é o filme do "Cinema em Casa" do SBT nesta terça-feira (19), às 17h45.

(Por Gabriel Sobreira)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host