UOL Entretenimento Televisão
 
30/08/2010 - 07h00

Fabíula Nascimento fará parte do elenco de "Junto e Misturado"


Canal Zap
  • Além de Fabíula, estão no elenco de Tudo Junto e Misturado os atores Bruno Mazzeo, Gregório Duviver e Fábio Porchat

    Além de Fabíula, estão no elenco de "Tudo Junto e Misturado" os atores Bruno Mazzeo, Gregório Duviver e Fábio Porchat

Depois de viver uma personagem dramática em "Força-Tarefa", Fabíula Nascimento está no elenco de humoristas de "Junto e Misturado" --que iria chamar "Tudo Junto e Misturado e teve o nome modificado recentemente--, produção que estreia dia 1º de outubro, na Globo. "Sempre quis essa versatilidade. Quero ser uma atriz que faz drama, comédia, romance e tudo mais que tiver vontade na TV. No teatro já tive oportunidade de fazer isso", garante. A produção se caracteriza pela extrema rapidez. A estimativa é que, em cada minuto, vão ao ar quatro cenas. Em 12 episódios, os humoristas chegam a encarnar 800 personagens. Além de Fabíula, os atores Bruno Mazzeo, Gregório Duviver e Fábio Porchat também estão no elenco. "Junto e Misturado" tem direção de núcleo de Guel Arraes e entra no ar no lugar de "Separação?! ".

Exclusividade

A SporTV e o PFC adquiriram os direitos exclusivos de exibição na televisão por assinatura do Campeonato de Futebol Paulista. As emissoras cobrirão todos os jogos da disputa até 2015. O acordo passa a valer a partir do próximo ano.

Desencalhar

Larissa Maciel, a Felícia de "Passione", não vê a hora de sua personagem abandonar o jejum de 17 anos sem beijar na boca. "Quero que ela encontre logo uma grande paixão", deseja Larissa. Felícia já da sinais de uma possível atração por Totó, italiano interpretado por Tony Ramos.

Malvadas

Mariana Rios viverá sua segunda vilã em "Araguaia", próxima novela das seis da Globo. Apesar de se assemelharem na maldade, Nancy, nome de seu próximo papel, e Yasmin, que interpretou na novelinha "Malhação", não se parecem. "Apesar de ambas terem humor, acredito que a Nancy é uma vilã mais tradicional. Acho que público não ligará as duas", afirma.

  • Fernando Pavão, que será o protagonista de "Sansão e Dalila", série da Record, está com apliques para alongar as madeixas

Cabelos vitaminados

Fernando Pavão será o protagonista de "Sansão e Dalila", série da Record que estreia no final do ano. O ator está com apliques para alongar as madeixas, já que elas são a fonte da força de seu personagem. Pavão gravou as primeiras cenas em um trigal na cidade de Madre de Deus, em Minas Gerais.

De peso

Em setembro, o Telecine Premium exibe longas de Ang Lee, Quentin Tarantino e Walter Salles. Do primeiro diretor, a emissora de TV a cabo apresenta, no dia 27, o filme "Aconteceu em Woodstock", sobre o mais famoso festival de música. De Tarantino, no dia 25, o canal mostra o sangrento "Bastardos Inglórios", que se destacou pela atuação de Brad Pitt. Já no dia 6, a emissora exibe "Linha de Passe", de Walther Salles.

Rápidas

# Amanhã, dia 31, o SBT exibe o filme inédito "Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo". No elenco, Chuck Norris, Andre Kristoff e Bruce Locke. O longa de ação vai ao ar às 23h25.

# Marina Ruy Barbosa tietou bastante no Prêmio Multishow de Música Brasileira, que aconteceu na última terça (24), no Rio. Nos bastidores, a jovem atriz tirou fotos com Fiuk, Luan Santana e Samuel Rosa.

# Já está fechada a data de estreia de "Sete Pecados" no "Vale a Pena Ver de Novo": 13 de setembro.

# Marcos Veras está à todo vapor nos palcos. O humorista do "Zorra Total" está em cartaz com o "stand-up" "Falando a Veras", no Rio. A supervisão geral é de Fábio Porchat.

(por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host