UOL Entretenimento Televisão

28/04/2010 - 13h41

Gravações de "Tudo Junto e Misturado" começarão em maio

Do UOL, no Rio

AgNews

O ator Bruno Mazzeo vai à festa Gambiarra, em São Paulo (12/3/10)

As gravações do programa “Tudo Junto e Misturado”, que conta com o roteiro de Bruno Mazzeo, começarão em maio. A atração deverá substituir o “S.O.S Emergência”, no segundo semestre de 2010.

No elenco, além de Mazzeo, estão confirmados Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Débora Lamm e Fabíula Nascimento. A direção-geral é de Maurício Farias.

"Tudo Junto e Misturado”, segundo Mazzeo, cada programa contará com três temas e diversas esquetes.  Será um grupo de seis amigos que discute experiências do dia a dia, passando por alguns devaneios como as comparações ao período de Dom Pedro I. Estão previstas muitas locações externas.

Além da atração, Mazzeo também está envolvido com quatro projetos para cinema e ainda se diz viciado no Twitter. “Preciso me policiar. Ontem, por exemplo, deixei de terminar um episódio do programa de televisão para ficar teclando no Twitter. Como trabalho no computador, entre uma ideia e outra, entro no microblog, mas acabo passando muito tempo”, revela Mazzeo que escreve, simultaneamente, o programa “Tudo Junto e Misturado” e o roteiro do filme “Cilada.Com", cuja direção será José Alvarenga Jr.

“Costumo dizer que o filme é livremente inspirado no "Cilada", mas será bem diferente. Só posso dizer que vai mexer com esse universo da internet. A ideia é começar a gravar em outubro”.

No mesmo mês, no dia 22, será a estreia do filme “Muita Calma Nessa Hora”, filme que Mazzeo escreveu o roteiro e dividiu a coprodução com Augusto Casé. “É uma comédia que traz quatro amigas que viajam para Búzios, onde vivem momentos cruciais de suas vidas”, conta o ator.

As protagonistas são Fernanda Souza, Débora Lamm, Gianne Albertoni e Andréa Horta. A comédia contará com a participação de Heloísa Perissé, Marcelo Tas, Marcelo Adnet, entre outros.

Mazzeo também está envolvido como produtor e ator no filme “E aí Comeu?”, uma adaptação da peça do autor Marcelo Rubens Paiva. No elenco, estão Marcos Palmeira e Emílio Orciollo. Mazzeo vai atuar também em um longa de Maurício Farias, que não tem nome definido.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host