UOL Entretenimento Televisão
 
24/08/2010 - 07h05

Personagem de Danielle Winits vai para a rua no último episódio de "A Vida Alheia"

Canal Zap
  • Em A Vida Alheia, Manuela (Danielle Winits) esperava uma promoção, mas perderá o emprego no último episódio da série (23/8/10)

    Em "A Vida Alheia", Manuela (Danielle Winits) esperava uma promoção, mas perderá o emprego no último episódio da série (23/8/10)

Manuela, personagem de Danielle Winits, esperava uma promoção em "A Vida Alheia", da Globo. Mas ela será demitida no último episódio da produção, que vai ao ar nesta quinta-feira (26). "A Manuela cria desafetos por conta de suas reportagens. Às vezes, é difícil escapar", justifica Danielle. Com o fim desta temporada do programa, a atriz ainda não tem nenhum trabalho programado para a TV. Mas afirma que gostaria de continuar em seriados. "Sou doida por séries. Gosto desse trabalho mais elaborado porque temos mais tempo", explica.

  • Reprodução/Twitter do apresentador Luciano Huck

    Angélica (à esq.), o diretor Daniel Filho e Luciano Huck (à dir.) durante gravação de "As Cariocas", na Barra, zona oeste carioca (5/8/10)

Em família
Angélica volta à atuação em "As Cariocas", próxima série de Daniel Filho na Globo. A apresentadora participou de um episódio que também conta com um personagem vivido por Luciano Huck, seu marido. "Intimidade acaba ajudando em cena. Acho que ele foi muito bem como ator", elogia. Sua personagem será uma mulher traída que ficará enfurecida com a infidelidade.

Mão dupla
Julinho, personagem de André Arteche em "Ti-Ti-Ti", não continuará solteiro por muito tempo. Depois de perder o namorado Osmar, vivido por Gustavo Leão, em um acidente de carro, ele voltará a se apaixonar na trama de Maria Adelaide Amaral. "Ele se apaixona por pessoas, independente do sexo. Então pode ser que esse novo amor seja uma mulher", palpita.

Planejamento
Concentrada em sua histórica apresentação no Madison Square, em Nova York, Ivete Sangalo também já pensa em uma possível volta à TV. Ainda sem confirmação, a cantora baiana acredita que o "Estação Globo", apresentado por ela na emissora, deve voltar ainda este ano. "Só não fiz no ano passado porque estava grávida. Adoro comandar o programa, mas ainda não tem nada certo para este ano. Acho que vai rolar. Quero muito que volte", avisa. No dia 3, Ivete concede entrevista coletiva nos Estados Unidos para falar da gravação de seu DVD em solo norte-americano.

Sem censura
Katiuscia Canoro, que vive a alpinista social Lady Kate e a criança Caroline no "Zorra Total", se diverte com a abordagem do público nas ruas. A humorista ouve constantemente bordões como o famoso "tô pagando" de Lady Kate. "O quadro das crianças gera uma identificação grande. Os pais sempre dizem que passaram por essa situação com os filhos. A extrema sinceridade infantil", avalia.

Rápidas
# Chico Anysio deixou a UTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O humorista já respira sem a ajuda de aparelhos.
# Na próxima segunda-feira (30), na sessão "Cult.doc", o Telecine Cult exibe o longa "Viva Zapatero!". A produção italiana fala sobre a censura aos meios de comunicação.
# Pela quarta vez, o "Eliana", do SBT, venceu o "Programa do Gugu", da Record, no conflito direto deste domingo (22).

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host