UOL Entretenimento Televisão

01/08/2010 - 08h00

Leona Cavalli será uma prostituta em "As Cariocas"

PopTevê

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Em "A Traída da Barra", episódio da série "As Cariocas", Leona vai interpretar uma prostituta que será motivo de crise no relacionamento do casal vivido por Angélica e Luciano Huck

Leona Cavalli foi convidada por Daniel Filho para participar de "As Cariocas", próxima série da Globo. A produção conta com dez episódios e cada um terá uma protagonista e um bairro carioca como tema. Em "A Traída da Barra", Leona interpreta uma prostituta que será motivo de crise no relacionamento do casal vivido por Angélica e Luciano Huck. A previsão de estreia é para outubro.

Família

Em "Corações Feridos", próxima novela do SBT, Jacqueline Dalabona viverá Vera, uma mulher sofisticada, casada com um banqueiro e uma mãe superprotetora. Ela terá a rotina alterada depois da chegada do filho, papel de Victor Pecoraro, que estava na Alemanha. A novela, escrita por Íris Abravanel, deve ir ao ar em novembro.

  • Divulgação/Record

    Tom Cavalcante em quadro "O infeliz", exibido até maio de 2010

Festa

O "Show do Tom", da Record, completa seis anos em setembro. Para comemorar a data, a produção planeja uma edição especial do programa. O desfalque fica por conta dos humoristas Tiririca e Pedro Manso, que não participarão porque serão candidatos nas próximas eleições.

Épico

"Sansão e Dalila", próxima minissérie da Record, está prevista para ir ao ar em 2011. A equipe, dirigida por João Camargo, planeja gravar os episódios em três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Na trama, Lu Grimaldi viverá a mãe do protagonista Fernando Pavão. Já Miguel Thiré será o vilão.

Nomes

O autor Walcyr Carrasco, mesmo sem o título provisório de sua próxima novela, que substituirá "Ti-Ti-Ti" na Globo, anuncia parte do elenco que recrutou: Elizabeth Savalla, Marcos Pasquim e Adriana Esteves. Parte da locação será em Marília, interior de São Paulo, e a trama irá abordar o universo da Paleontologia. A direção será de Rogério Gomes, o Papinha. A novela ainda não tem data de estreia definida.

Próximo trabalho

Depois de viver a doce Mia em "Viver a Vida", da Globo, Paloma Bernardi estará no elenco da próxima novela das oito, "Insensato Coração", de Gilberto Braga. A jovem vai viver uma professora de Educação Física, irmã da personagem de Camila Pitanga. A estreia está prevista para o início de 2011.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host