UOL Entretenimento Televisão
 
18/08/2010 - 07h00

Nova aposta da Globo, atriz Júlia Oristanio será 'maria chuteira' em "Malhação"


Canal Zap

Já que o esporte escolhido para a próxima temporada de "Malhação" foi o futebol, a figura da popular "maria chuteira" também estará presente na novela teen. Júlia Oristanio, filha do ator Giuseppe Oristanio, interpretará a deslumbrada Josiane, uma menina pobre que sonha em se casar com um jogador de futebol. A primeira vítima de Josiane será Maicon, personagem de Marcello Melo. Ele é goleiro e o jogador mais famoso da turma. A garçonete o reconhece no bar onde trabalha e começa a se insinuar para o atleta. "Ela é meio doidinha e adora usar roupas curtíssimas. Mas, pelo menos por enquanto, ela só será 'chutada' pelo Maicon", adianta Júlia, que faz sua estreia como atriz. "A minha única experiência na atuação foram dois meses de curso de teatro. Resolvi seguir essa carreira este ano e tudo aconteceu muito rápido", explica.

Marinheiro de primeira viagem

Mateus Solano e sua mulher, Paula Braun gravaram para o "Estrelas" (Globo), da apresentadora Angélica. Os atores fizeram um curso intensivo para aprender a cuidar de um bebê, já que Paula está grávida de sete meses. Stéphanie Sapin-Lignières, enfermeira formada na França, ensinou ao futuro papai técnicas para aproximá-lo de seu filho nos primeiros meses de vida.

Enquete

Maitê Proença, que vive a predadora Stela em "Passione", foi eleita a mulher mais estilosa do elenco da novela em enquete feita pelo site da Globo. O segundo lugar foi para Gabriela Duarte e, o terceiro, ficou com Fernanda Montenegro.

  • Divulgação/Record

    Tito (Ângelo Paes Leme) e Sílvio (Rodrigo Phavanello) em cena de "Ribeirão do Tempo"

Profissional

Em "Ribeirão do Tempo", Tito, vivido por Ângelo Paes Leme, conta a Sílvio, de Rodrigo Phavanello, que a agenda da pousada está cheia e que eles têm saltos de paraquedas marcados para quase todos os dias da semana. Sílvio não consegue disfarçar a tensão e confessa ao amigo que está triste com Newton, interpretado por Rafael Calomeni, mas garante ao chefe que não vai comprometer o trabalho por conta de seus problemas pessoais. A cena vai ao ar no dia 24.

Sem confronto

Depois de remarcado, a MTV resolveu cancelar o debate com os candidatos à Presidência da República. O motivo foi a não confirmação de dois participantes. Marcado inicialmente para o dia 4 de agosto, o debate já havia sido remanejado para o dia 24 do mesmo mês, já que Dilma Roussef não poderia comparecer na data. A emissora estuda uma maneira de aproveitar as perguntas enviadas pelos telespectadores que seriam feitas aos presidenciáveis.

Rápidas

# Grazi Massafera está prestes a estrear no cinema. Ela protagonizará o longa "The Billi Pig" e fará par romântico com Selton Mello.

# Marcus Baby criou uma versão de Preta Gil em boneca. O artista se baseou em um ensaio que a apresentadora fez para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto.

(por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host