UOL Entretenimento Televisão
 
27/05/2010 - 08h00

Humberto Carrão fará filho único de Victor Valentin em "Ti Ti Ti"


Canal Zap
  • Ator Humberto Carrão será Luti em Ti-Ti-Ti, próxima novela das sete da Globo

    Ator Humberto Carrão será Luti em "Ti-Ti-Ti", próxima novela das sete da Globo

Depois de ter sido elogiado pela crítica quando interpretou o vilão Caio, na última temporada de "Malhação", Humberto Carrão volta à teledramaturgia em "Ti Ti Ti", novela de Maria Adelaide Amaral, que estreia na faixa das sete da Globo. "Meu personagem é o filho único do Victor
Valentin. Ele não será nada parecido com o Caio", adianta Humberto, referindo-se ao personagem em "Malhação". Além disso, Valquíria, interpretada pelo atriz Carolinie Figueiredo, será apaixonada pelo personagem de Humberto Carrão.

Casório na Gamboa

Hoje, em "Bela, A Feia", acontecerá um casamento duplo. Clemente e Hortência, vividos por Benvindo Sequeira e Bia Montez, dividem o altar com Luzia e Nelson, interpretados por Roberta Gualda e Cláudio Gabriel. A cerimônia contou com uma detalhada produção, cujo tema era o "Rio Antigo".

  • Michel Ângelo/Divulgação

    Casamento duplo em "Bela, A Feia", da Record

Audiência crescente

"Ribeirão do Tempo", novela da Record, alcançou, na última terça, sua melhor pontuação no ibope desde a estreia. O sexto capítulo do folhetim de Marcílio Moraes registrou 13 pontos de média, com pico de 14 e 20 % de participação. No capítulo, foi exibido o enterro de Dirce, vivida por Françoise Fourton.

Corte moderno

Guilhermina Guinle precisou mudar o visual para sua personagem em "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo. Como viverá uma mulher moderna e vaidosa, pintou as madeixas de louro e teve de ousar no corte. Sua personagem terá um caso com Edgar, vivido por Caio Castro.

Focada

Agora que retornou para o SBT, Marília Gabriela não está pensando em voltar a atuar. Aguinaldo Silva chegou a escrever um papel para a jornalista em sua próxima novela na Globo, "Marido de Aluguel", mas Marília diz que teve de recusar, pois está sem tempo. Quanto a atuar no
SBT, a artista deixa claro que agora quer se dedicar apenas aos seus dois programas, um deles no GNT, e uma peça que pretende estrear ainda este ano.

Bem resolvido

Elias Gleizer, que atua há mais de 50 anos na tevê, garante que nunca sentiu falta de interpretar um galã. Hoje, o veterano ator, que vive o pai dedicado Diógenes em "Passione", diz que até se sente um "mocinho bonitão". "Só que fora das medidas", brinca ele, aos 76 anos.

Rápidas

# Lázaro Ramos se prepara para protagonizar o próximo filme de Cacá Diegues. O longa se chamará "O Grande Circo Místico" e já está com o roteiro pronto.

# Ísis Valverde postou em seu blog que profissão seguiria se não fosse atriz: veterinária. Ísis visitou um centro do Projeto Tamar, na Praia do Forte, litoral baiano, e ficou sensibilizada com a causa. "Intoxicadas pelo lixo, as tartarugas morrem por não conseguirem expeli-lo", lamenta.

# No próximo dia 5, Eri Johnson lança o DVD de sua peça "Eri Pinta Johnson Borda". A gravação será no Canecão, tradicional casa de shows na Zona Sul do Rio.

# Depois de tanto alarde para a escolha do namorada de Geisy Arruda em "O Melhor do Brasil", da Record, a "celebridade instantânea" terminou com o rapaz nesta semana.

(por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host