UOL Entretenimento Televisão

03/05/2010 - 00h15

Marcelo Médici diz que personagem em "Passione" é um "apaixonado bobão"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Marcelo Médici é o carteiro Mimi de "Passione"

Apesar do carteiro Mimi, vivido por Marcelo Médici, ser um personagem cômico em "Passione", ele fará algumas maldades. Apaixonado por Agostina, papel de Leandra Leal, o carteiro chegará a dopá-la para que ela não vá atrás do marido no Brasil, já que ambos moram na Itália.

Além disso, Mimi não vai entregar as cartas que Berillo, de Bruno Gagliasso, vai mandar para a esposa do Brasil e também não vai enviar as que Agostina escrever para o amado.

"Acho interessante que ele faça essas pequenas maldades para que o personagem não fique chato. É só um apaixonado bobão. Ele não tem um coração ruim, faz essas coisas por um amor cego", justifica Marcelo. "Passione", próxima novela das oito da Globo, estreia dia 17.

Festa apimentada
Luciana e Miguel, vividos por Alinne Moraes e Mateus Solano, fazem uma despedida de solteiro em "Viver a Vida". Luciana fica impressionada com a festa ousada que Isabel preparou para os dois. A comemoração terá performance sensual de "strippers" femininas e masculinos. Cena vai ao ar hoje (3/4)

Preferências
"A Liga" nem estreou, mas Rafinha Bastos já tem um episódio predileto da produção. Segundo o apresentador, o programa que mais gostou de gravar foi sobre as mudanças climáticas. A produção da Band já tem 22 capítulos gravados e estreia amanhã.

Dedicação à família
Maytê Piragibe teve de recusar a de protagonista por conta de sua gravidez. A atriz foi convidada para interpretar o papel principal de uma novela na Record mas achou melhor se dedicar apenas ao futuro filho. Maytê casou-se recentemente com o ator e modelo Marlos Cruz e está grávida de três meses.

Hora do descanso
Mateus Solano já tem planos para quando "Viver a Vida" acabar. O ator pretende viajar para os Estados Unidos na companhia de sua mulher, Paula Braun. Depois de viver dois personagens em um único folhetim, o intéprete dos gêmeos Jorge e Miguel diz estar exausto e, por isso, vai passar férias no país.

Investimento
Em setembro, por conta da inauguração do parque tecnológico, a TV Gazeta planeja repaginar sua grade. Com a possibilidade de exibir seus programas em alta definição, a emissora pretende estrear novas produções. Além disso, o canal vai contratar novos artistas.

Rápidas
# Hoje estreia o "Estúdio Móvel". O programa busca um retrato do jovem urbano e contemporâneo. No ar às 18h, na TV Brasil.

# Estreia hoje a minissérie "Band of Brothers". A produção é co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg. No ar às 21h, na Band.

# O "Repórter Record" fala sobre a guerra do tráfico no Rio de Janeiro. No ar às 23h, na Record.

# A "Sessão Brasil" exibe o filme "Zuzu Angel". No elenco estão Patricia Pillar, Daniel de Oliveira e Luana Piovani. No ar às 2h10, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host